Gaerne é patrocinadora da equipa RadioShack

254

A equipa Radioshack vai ser patrocinada pela marca de sapatos Gaerne em 2013.

A Gaerne chegou ao topo do ciclismo. Os atletas Radioshack vão pedalar com sapatos de ciclismo GAERNE (G.Chrono). A Gaerne iniciou o fabrico de sapatos de ciclismo, montanha e freeride na década de 80’ e logo desde início que se conectou com os ciclistas mais promissores e com os campeões. Com sede em Coste di Maser, na Província Italiana de Treviso, a empresa nasceu em 1962 pela mão de um mestre artesão de calçado desportivo, Gazzola Ernesto, que deu o seu nome à empresa. 
Os sapatos Gaerne foram um sucesso imediato. O estilo distinto e a assinatura juntamente com as inovadoras características técnicas tal como o fecho micrométrico, a respirabilidade e o conforto catapultaram a Gaerne à conquista do mercado europeu e internacional. Hoje em dia, a Gaerne pertence ao nicho mundial de marcas líderes no fabrico de sapatos de ciclismo e de motos.
“Em todos os nossos sapatos, a palavra de ordem na Gaerne é qualidade sem qualquer compromisso. Na Gaerne apenas se utilizam as melhores matérias-primas e cada detalhe é projectado e testado para garantir que todos os sapatos cumprem os requisitos essenciais de um sapato Gaerne – respirabilidade, conforto, força e protecção” diz Ernesto Gazzola, Presidente da Gaerne. 

“Decidimos patrocinar a equipa Radioshack Leopard Trek porque realmente acreditamos nesta equipa e especialmente na sua filosofia competitiva. Patrocinar esta equipa é para nós 
uma enorme honra e estamos encantados em fazer a nossa parte desta equipa importante.”


DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome