PUB

O projeto de ciclismo Clube Desportivo Fullracing continua a apostar na juventude e por isso renovou com Fábio Costa até 2023. O corredor vai continuar de Amarelo Flúor, as cores da Glassdrive / Q8 / Anicolor Cycling Team. Trata-se de uma jovem promessa do ciclismo português, que ao longo da época que agora findou deu provas das suas qualidades e do futuro promissor que vai ter pela frente.

Fábio Manuel Fernandes da Costa é natural de Covelas, Trofa e tem 22 anos (04/07/1999). É um corredor completo, versátil e determinado. Gosta de desafios, de corridas duras, com subidas curtas e chegadas em grupos reduzidos. É aqui que sente que pode fazer a diferença, é onde se destaca.

PUB

Sagrou-se Campeão Nacional de Fundo na categoria Sub-23 em 2020 e esta época não faltou muito para revalidar o título, ficando-se pela Medalha de Prata, de Vice-Campeão. Já em 2019 tinha sido Vice-Campeão português, mesmo ano em que venceu a Taça de Portugal Sub-23, um título que premiou a sua regularidade e empenho naquele início de temporada.

“É com todo o gosto e gratidão que continuo nesta equipa. Como sempre irei fazer de tudo para honrar os nossos patrocinadores e parceiros, tanto com resultados individuais como coletivos. Penso que a equipa tem tudo para fazer ainda melhor que em 2021 e quanto a mim, quero definitivamente afirmar-me perante os Elites, visto que agora passo para esse mesmo patamar”, disse o jovem Fábio Costa.

Deixar uma resposta