A SRAM Neutral Race Support (NRS) prestou apoio neutro por mais de uma década a importantes eventos profissionais nos Estados Unidos, Europa e Austrália.

@wilmatthewsphoto

Para 2019, a equipa de apoio neutro SRAM viajará novamente pelo mundo para prestar serviço em corrida, para que os ciclistas voltem a corrida o mais rápido possível.

Para adoçar o apetite, na época de 2019 a Trek juntou-se como fornecedor oficial de quadros até 2020. A frota completa inclui um equilíbrio de conjuntos de quadros Trek Emonda SL, Emonda ALR e Boone.

Frota de bicicletas completa da Trek

@wilmatthewsphoto

A Trek Emonda SL é uma bicicleta de estrada ultraleve, em carbono, que transportará a mais recente transmissão sem fios RED eTap AXS da SRAM, incluindo travões de disco HRD.

As bicicletas estão pintadas de vermelho com os decalques brancos para combinarem com a marca SRAM e a Trek Factory Racing.

A leve máquina de estrada Emonda ALR apresentará o novo conjunto de grupos Force eTap AXS da SRAM.

A Boone é a bicicleta cyclocross de carbono da Trek e será equipada com uma combinação de componentes Force e RED eTap AXS.

A Zipp é o fornecedor oficial de rodas, avanços, guiadores e pneus. Todas as bicicletas de apoio neutro da SRAM serão equipadas com a combinação perfeita de rodas 303 NSW e Firecrest, Zipp Service Course SL com guiador em carbono SL, avanços, espigões e pneus Zipp Tangente.

Parceria SRAM e TREK

“O programa de apoio neutro SRAM é um bastião do cenário global de corridas e é um prazer trabalhar com esta equipa para construir uma frota incrível de bicicletas. A Trek orgulha-se de fazer parte de um programa de apoio, que oferece um produto de classe superior, para manter os ciclistas a fazer o que fazem melhor, correr! ”, Disse Tim Vanderjeugd, diretor de marketing da Trek Sports.

O técnico veterano Mark Niemiec, com mais de duas décadas de experiência no apoio a ciclistas, mais uma vez orientará o esforço de 2019 da NRS. “Será ótimo fornecer a qualquer atleta que precise, uma destas incríveis e refinadas, rápidas e leves bicicletas de corrida Trek. Estas bicicletas são o que a maioria de nós sonha em usar, além de ficarem fantásticas, não só com os ciclistas em cima, mas também no tejadilho dos carros de apoio NRS ”, disse Niemiec.

@wilmatthewsphoto

Eventos com a participação do apoio neutro da SRAM:

Sea Otter Classic (EUA, 11 a 14 de abril)
Amgen Tour of California (EUA, 12 a 18 de maio)
Tour feminino da Amgen (EUA, 16 a 18 de maio)
Polar Gran Fondo La Mussara (ES, 19 de maio)
Campeonatos Nacionais de Estrada dos EUA (EUA, JUNHO)
Prudential RideLondon (Reino Unido, 3 de agosto)
Gran Prix Cycliste de Quebec (CA, 13 de setembro)
Gran Prix Cycliste Montreal (CA, 15 de setembro)
Herald Sun Tour (AU, JAN 30-FEB 3)

A lista completa das participações SRAM NRS estão disponíveis em SRAM.com.

Deixar uma resposta