O primeiro dia de fevereiro vai ser celebrado de forma especial pela Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL, que vai apresentar ao mundo os 12 corredores que vão estar na estrada ao longo da época de 2020.

A cerimónia de apresentação pública está marcada para as 17 horas do dia 1 de fevereiro e vai realizar-se nas instalações da EFAPEL S.A., principal patrocinador da equipa, em Serpins (concelho da Lousã). A sessão vai ser transmitida em direto, através da página de Facebook da equipa via Live Streaming, permitindo que seja acompanhada em qualquer parte do mundo por todos os fãs e amigos da estrutura de Ovar.

Contudo, o dia não vai ficar por aqui. Aliás, vai começar cedo, logo pela manhã com a terceira edição do “Passeio Solidário EFAPEL”, às 10 horas, que este ano reverte a favor da Pedrinhas – Cooperativa de Solidariedade Social e Cultural – Pedro Brazião Rodrigues, CRL (Lousã).

Além de todos os participantes, que podem inscrever-se até dia 29 de janeiro, vão participar os 12 corredores que integram o plantel de 2020: Sérgio e Pedro Paulinho, Rafael Silva, Diogo Almeida, Jóni Brandão, Gerard Armillas, Nicolás Saenz, Tiago Antunes, César Fonte, Luís Mendonça, Tiago Machado e António Carvalho.

A Escola de Formação da EFAPEL também vai realizar o passeio com os seus atletas e familiares, bem como algumas entidades e pessoas ligadas à modalidade, que fazem questão de se associar a este evento de cariz solidário. Ao todo são 20 km de estrada pelo concelho da Lousã, em estilo cicloturismo.

As inscrições são obrigatórias e online e cada participante coloca o valor que pretende doar (desde 0 a 10€). A totalidade do dinheiro alcançado neste dia vai reverter para a instituição Pedrinhas, selecionada pela empresa EFAPEL S.A.. Todos podem participar, desde que tenham mais de 6 anos de idade. O local de partida e chegada é o mesmo –  instalações da EFAPEL, em Vale Madeiros, Serpins, Lousã – e está prevista a duração de 1 hora e meia para completar os cerca de 20 km de estrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome