Coala com sede pede água a ciclista

83771

Coala com sede ciclistaAnimal aproximou-se da bicicleta, subiu para a roda da frente e “pediu” água ao ciclista. Depois de terem ajudado o coala, os ciclistas alertaram as autoridades para que o recolhessem.

Um ciclista percorria o sudoeste de Freeway, na Austrália, quando parou para beber água e foi surpreendido por um coala com sede.

Segundo o The Advertiser, o animal subiu para a roda da frente da bicicleta, encontrou uma posição confortável e “pediu” ao ciclista que partilhasse a garrafa de água com ele. As imagens foram captadas por um ciclista australiano, Nick Lothian, que estava no local com um grupo de amigos.

“Estava a passar por uma estrada velha paralela quando vi o homem e o coala do outro lado. Quando comecei a descer e vi o casal (um homem com o coala na roda da sua bicicleta e uma mulher, penso que seriam americanos) parei, falei com eles e dei-lhes mais água, que o coala agradeceu e bebeu sem problemas”

Depois de satisfeita a sede do animal, os ciclistas alertaram as autoridades e permaneceram no local com o coala até à chegada da equipa de voluntários de resgate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome