A Buddy Electric escolheu a tecnologia de moldagem por injeção de composto de carbono V Frames para produzir o seu novo quadro triangular sX1 de design protegido da Eker Design e Buddy Electric Norway.

Buddy Electric E V Frames Unem Forças Para Desenvolver O Quadro Buddy Sx1O quadro, como todos os V Frames, será 100% reciclável e produzirá menos de 50% do CO2 para produzir do que a produção de quadro tradicional.

PUB

Armin Schulze, da Buddy Electric, explica a sua decisão: “A decisão foi basicamente muito fácil para a Buddy Electric. Com a cooperação com a V Frames, seremos capazes de produzir os nossos quadros do futuro com a tecnologia mais ecológica do mundo para a produção de quadros de bicicleta.”

Buddy Electric E V Frames Unem Forças Para Desenvolver O Quadro Buddy Sx1“Além disso, é também um claro compromisso de trazer de volta a indústria de quadros de bicicletas para a Europa, após décadas de dependência quase total de fornecedores asiáticos. A Buddy Electric claramente dedica este investimento para desempenhar um papel ativo nesta mudança há muito necessária na indústria das bicicletas.”

Michael Müller, Diretor Executivo da V Frames: “Estamos muito orgulhosos por a Buddy Electric decidir trabalhar conosco. O nosso esforço de desenvolvimento conjunto criará um quadro com desempenho excecional e esperamos que o Buddy sX1 entre no mercado no início de 2022. É mais um passo muito importante para nós, termos parceiros de longo prazo de confiança ​​e comprometidos como a Buddy Electric, para acelerar a nossa missão.”

Buddy Electric E V Frames Unem Forças Para Desenvolver O Quadro Buddy Sx1O tempo de produção de um quadro é estimado em 100 segundos, num processo totalmente automatizado na fábrica da V Frames em Saalfeld, na Turíngia.

A Buddy sX1 estará disponível no primeiro trimestre de 2022. A bicicleta será equipada com Sachs Motor e transmissão de cubo Rohloff de última geração, colocando esta bicicleta no topo do mercado. Os quadros sX1 também estarão disponíveis para fabricantes de bicicletas numa variedade de configurações de componentes num conceito de molde aberto a partir do 2º trimestre de 2022.

Os quadros sX1 também serão a base para a série Isoco Carbon Buddy, que a Isoco Bikes levará para o mercado global.

Deixar uma resposta