Há pouco mais de um ano a Jamis Bikes lançou os seus modelos Portal 130mm 29” e Hardline 160mm 27.5” com a revolucionária plataforma de suspensão 3VO.

Jamis Bikes 3VOComo adições inovadoras às ofertas de suspensão total da Jamis, a Portal e Hardline representaram uma evolução de designs de pivô único bem conhecido para uma construção original e afinada de link duplo.

À medida que uma bicicleta 3VO progride no seu curso, o seu centro instantâneo (ou pivô virtual) fica atrás da caixa do pedaleiro enquanto traça a linha da corrente, resultando numa condução que isola completamente as forças da pedalada, das forças de impacto. Esse atributo, combinado com uma taxa de alavancagem em várias etapas, produz um sistema excepcionalmente capaz que não é comprometido por nada.

“Os ciclistas ficam impressionados com o quão bem as bicicletas se conduzem e, ao mesmo tempo, são totalmente capazes e flexíveis em todos os tipos de terreno”, diz Bryan Dubuc, Coordenador de Demonstrações e Eventos da Jamis.

Bryan lidera a Jamis 3VO Demo Tour, que em 2019 incluiu 10 eventos de marca e mais de 55 passeios de loja, colocando mais de 1.200 ciclistas atrás do guiador de uma Portal ou Hardline.

Para 2020, a Jamis levou o projeto 3VO a um passo em frente, ao adicionar modelos de carbono à sua gama. A sua equipa interna de design reduziu o peso do quadro em cerca de 1 quilo, usando o comprovado carbono Dyad Pro de alta-modulação da Jamis, como material do quadro, marcando uma melhoria significativa numa plataforma já de si excelente.

Os modelos Portal e Hardline estarão disponíveis em três modelos de carbono e dois de alumínio, bem como opções de kit de quadro para construções personalizadas. Todos os modelos estão em stock desde já e prontos a serem enviados.

Para mais informações sobre a Portal, a Hardline e o sistema de suspensão 3VO, visite www.jamis3vo.com.

Deixar uma resposta