PUB

A City Mountainbike anuncia a Continental como parceira oficial da Taça do Mundo UCI Mountain Bike Eliminator.

Continental parceira da City Mountainbike
Photo credit: Simon Garcia / Anna Olea / Francesc Llado

Os pneus da Continental são conhecidos pelo seu envolvimento de longa data no ciclismo, proporcionando máxima aderência para qualquer tipo de atleta. Com aderência superior e rolamento rápido, o Mountain King é o companheiro perfeito para explorar trilhos e terrenos montanhosos.

PUB

A banda de rodagem central contínua e as saliências externas aderentes, são feitas com BlackChili Grip, e a tecnologia ProTection – três telas nas paredes laterais e quatro sob a banda de rodagem – significa que todo o pneu tem maior resiliência e é menos vulnerável a danos.

Continental parceira da City Mountainbike
Photo credit: Simon Garcia / Anna Olea / Francesc Llado

Para a Continental Bicycle Tires, a decisão de fazer parceria com a City Mountainbike foi fácil, seguindo os sucessos dos anos anteriores da Taça do Mundo UCI Mountain Bike Eliminator, para criar os melhores pneus possíveis para um público mundial de ciclismo de montanha.

Comentando sobre a parceria, Kristof Bruyneel, Diretor Executivo da City Mountainbike, disse: “Este é um momento fantástico para sermos parceiros da Continental. Com a Continental a bordo, a meta não é apenas mostrar os seus pneus de alto desempenho, mas também concentrar a atenção na iniciativa Visão Zero da Continental – um mundo sem fatalidades e acidentes nas estradas. Neste contexto, a Taça do Mundo UCI Mountain Bike Eliminator é uma oportunidade ideal para chamar a atenção e promover um maior respeito mútuo entre automobilistas e ciclistas para que possam compartilhar a estrada com segurança em centros de cidades por todo o mundo a uma distância de 1,5 metros.”

“A segurança é uma constante na nossa empresa em todas as áreas, desde sistemas específicos de segurança ativa e preventiva, até pneus para todos os tipos de veículos, inclusive bicicletas. Ser um patrocinador oficial da Taça do Mundo UCI Mountain Bike Eliminator faz parte do nosso compromisso de desenvolver produtos de alta tecnologia e tornar a mobilidade mais segura para todos”, disse Oliver Anhuth, Diretor Global de Marketing da Continental Bicycle Tires.

PUB