SantaCruz Tallboy LT

0
354
Estão na moda e não há marca que não tenha optado por sondar o terreno das rodas grandes. Na procura de uma all-mountain com máximas prestações, a Santacruz criou as Tallboy LT em duas versões: alumínio e carbono (Tallboy LTc).

As LT têm um sistema de suspensão VPP, ângulo de direcção de 1 grau e meio mais adiantado do que as Tallboy originais e um ângulo de selim meio grau mais lançado. O objectivo? Controlo, agilidade e rendimento, inclusivamente nas zonas mais técnicas.

Já as Tallboy LTc apresentam a mesma geometria e a mesma suspensão da sua irmã, mas com o quadro em carbono. Para a sua construção apostou-se por um sistema de fibras contínuas que consegue a integração do amortecedor ou do suporte do travão traseiro. A Fox também trabalhou a configuração dos amortecedores para conseguir que esta Santacruz dê o máximo, aproveitando a pedalada ao mesmo tempo que maximiza a absorção dos buracos. Faz tudo isto, da mesma forma que a sua irmã de alumínio, mas com uns pontos extra em resistência e leveza: o peso do quadro, incluindo o amortecedor, é de 2.404g.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here