Luvas Hirzl Grippp Tour FF

4
6170

Hirzl Grippp Tour FF (1)A Hirzl é uma empresa Suíça que se dedica única e exclusivamente à concepção e produção de luvas para diversos desportos. Trata-se de uma marca que marca a diferença pela exclusividade de produção de um determinado produto, neste caso de luvas,  o que não acontece em muitas outras marcas que oferecem ma vasta gama dos mais diversos artigos. Com isto, podemos ver logo que qualquer pensamento dentro da Hirzl recai sobre a luva, desde a sua idealização até a sua confecção, resultando um produto de qualidade.

Hirzl Grippp Tour FF (2)Esta marca Suíça oferece uma grande variedade de luvas, confeccionadas exclusivamente para o Golf ou para a Bicicleta. No caso do BTT Lobo, o Golf ainda não está nos planos e sendo a bicicleta o nosso foco principal, recebemos da parte do Hirzl as luvas Grippp Tour FF, um produto cheio de promenores. Estas luvas começam por se destacar pela “FormFit” e pelo design “LowWrist”, ou seja, trata-se de uma luva composta por material de menor espessura, que se adapta na perfeição à mão do ciclista, tudo isto também com a ajuda do fantástico design.

Hirzl Grippp Tour FF (3)As luvas Hirzl Grippp Tour FF contêm também um sistema de gel e couro de Kangaroo (Hirzl Grippp ™) nas zonas da mão onde é aplicada maior força no guiador por parte do ciclista, ajudando assim a evitar os “calos” indesejados e ajudando à resistência da mesma e a protecção da mão de quem as utiliza.

A pele que compõe grande parte do produto, trás algumas vantagens, entre as quais: conforto, resistência, aderência e ainda é compatível com os touchscreens. Estas luvas estão disponíveis em três cores diferentes, Preto, Branco e Vermelho, tal como tem diversos tamanhos à disposição para que posso calçar a luva perfeita, XS; S; M; L; XL; XXL; XXXL.

Hirzl Grippp Tour FF (4)O BTT Lobo testou, mesmo com condições climatéricas diferentes, e o resultado foi extremamente positivo. A duvida inicial era se o material que compõe a luva era aderente em caso de chuva, mas essa duvida durou muito pouco, foi só colocar a mão num punho molhado e sentimos a mesma aderência e conforto como se fossemos no dia de sol.

Luvas Hirzl Grippp Tour FF, testadas e aprovadas. O BTT Lobo aconselha.

Mais informações em: www.hirzl.com

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome