Equipamento de inverno BTT Lobo by Inverse

3
5932

BTT Lobo by Inverse (1)A Inverse é uma marca espanhola que se destaca há muitos anos entre as muitas marcas de equipamentos existentes no mercado. Nascida em Barcelona, em 1969, o profissionalismo e qualidade estão patentes produto após produto e a cada ano que passa.

BTT Lobo by Inverse (16)Para além do Ciclismo, a Inverse contem também outras vastas gamas de vestuário desportivo como é o caso do “running”, “trail running” e triatlo, todas estas gamas compostas por uma enorme variedade de tecidos de alta qualidade. Dentro desta faceta multidesportiva, a Inverse produz também equipamentos personalizados, ao gosto do cliente, podendo o mesmo escolher o tecido, a esponja, e o design gráfico.

PUB

BTT Lobo by Inverse (18)Após termos o prazer de testar o equipamento personalizado primavera/verão da Inverse e aproximando-nos a passos largos das temperaturas frias de inverno, o BTT Lobo teve o privilégio de testar o equipamento personalizado de outono/inverno. Cinco palavras descrevem na perfeição estas peças personalizadas: qualidade, conforto, funcionalidade, durabilidade e excelência.

BTT Lobo by Inverse (11)A prova desta variedade de escolhas está patente neste equipamento personalizado que foi concebido para o BTT Lobo. Antes de mencionarmos todas os pormenores relativos a cada peça de vestuário do conjunto, temos de fazer referência à facilidade de interação que tivemos com a Inverse até chegarmos ao “produto final”.

BTT Lobo by Inverse (15)O nosso equipamento personalizado é composto por três peças, casaco, bermudas e luvas.

BTT Lobo by Inverse (2)Começamos por analisar o casaco. Este é sem duvida uma peça muito importante quando andamos em temperaturas baixas. O tecido do mesmo é AEROTECH uma membrana hidrofilica e termorreguladora, caracterizada pela sua grande elasticidade e composto por membrana impermeável que permite a protecção da chuva, vento e frio, para um uso prolongado e intensivo em condições atmosféricas extremas.

BTT Lobo by Inverse (5)Proporciona calor e proteção, o que ajuda a manter a temperatura corporal de quem o veste. Com grande elasticidade, este casaco é ajustável ao corpo e muito fácil de vestir e despir, característica que o torna prático e funcional para além de confortável. Temos também uma gola e punhos constituídos por SUPERROUBAIX, ou seja é isotérmico, protegendo-nos do frio e garantindo o aquecimento em temperaturas muito frias.

BTT Lobo by Inverse (7)Para além dos aspetos já referidos, destacamos pormenores muito interessantes, como a fita de silicone no fundo do casaco que permite que o mesmo se mantenha na posição que o ciclista deseja. Já nas costas, temos dois bolsos de fecho onde podemos guardar o telefone, dinheiro, barras, géis, o que o precisarmos.

BTT Lobo by Inverse (3)Para o nosso casaco personalizado, optámos por costuras planas, por serem de extrema qualidade, oferecendo resistência e maior durabilidade a esta peça.

BTT Lobo by Inverse (8)As bermudas, são para nós uma das peças de roupa mais importantes, isto porque o ciclista precisa de pedalar com o máximo de conforto. Estes são denominados de “piratas” porque se prolongam até a baixo do joelho e têm uma boa respirabilidade, ou seja, tem uma boa absorção e expulsão de humidade, deixando o ciclista seco e fresco. Tal como acontece no casaco, estas bermudas são compostas por tecido que também ajuda a manter a temperatura corporal, tal como podemos encontrar no final da perna a fita de silicone, para manter as bermudas no sítio desejado.

BTT Lobo by Inverse (9)Optamos por costuras planas que permite que os tecidos fiquem mais fortes e mais resistentes e pela carneira Carbon Larga Distancia que, dentro de uma enorme variedade de carneiras à disposição do cliente, nos parece a mais confortável e que assegura a proteção, nomeadamente da próstata. Esta carneira de Carbono é de qualidade e ajuda imenso aquando pedalamos diversas horas em cima da bicicleta.

BTT Lobo by Inverse (4)O que não é muito habitual de ver, são as luvas integrais totalmente personalizadas a par com o equipamento. A parte superior é constituída por lycra para que se ajuste totalmente à mão e para ser respirável, deixando a pele seca e arejada. Tem também um fecho em velcro que permite um total ajuste à mão.

BTT Lobo by Inverse (10)São bastante confortáveis quando guiamos a nossa bicicleta e ainda contêm uma tecnologia “touchscreen” numa época onde usufruímos imenso do telefone ou do gps, funciona muito bem.

BTT Lobo by Inverse (13)Reforçamos ainda todo o grafismo que a Inverse nos apresentou, o mesmo recorre a um processo de sublimação que assegura que as corres não percam a sua intensidade com o uso ao longo do tempo. E as tintas usadas são ecológicas.

BTT Lobo by Inverse (17)Todo o equipamento é ainda mais espetacular ao vivo e a qualidade nota-se ao primeiro toque. Ficou fantástico.

BTT Lobo by Inverse (14)Para mais informações, visite www.inverseteams.com

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome