3º BTT DHI Moto Galos

0
24

O Monte de Carapeços, em Barcelos, recebe a terceira prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION no próximo dia 25 de junho. Denominada 3º BTT DHI Moto Galos, a prova decorrerá entre as 14 e as 17h30 e terá um prize money para os 15 atletas mais rápidos.

image description

Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Associação Clube Moto Galos de Barcelos, o 3º BTT DHI Moto Galos, terceira etapa do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, deixa em perspetiva um excelente espetáculo desportivo. A prova será disputada na Quinta da Coutada, em Carapeços, num anfiteatro natural que proporciona uma ampla visão da pista de Down Hill.

A terceira prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, que contará com cronometragens a cargo da SportChip, além das categorias de competição, será aberta à participação de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção.

A prova, que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Carapeços e da Câmara Municipal de Barcelos, incluirá um período para treinos entre as 10h00 e as 12h00 (competição) e as 10h30 e as 12h00 (promoção), realizando-se uma manga de qualificação às 14h00 e a manga final (sistema de manga única) às 15h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h00.

A participação no 3º BTT DHI Moto Galos é gratuita para atletas federados. O secretariado para confirmação das inscrições decorrerá entre as 9 e as 10 horas (promoção) e as 10 horas e as 12 horas (competição). As pré-inscrições devem ser efetuadas através do email geral@acm.pt.

O 3º BTT DHI Moto Galos tem o apoio da Junta de Freguesia de Carapeços, Câmara Municipal de Barcelos, Federação Portuguesa de Ciclismo, Cision, Carbonwork.pt (Carbon Work – Carbon Repair & Bikeshop), Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma – Soluções de Publicidade, www.sportchip.net, POPP Design, Salvaggio, Controlsafe, Bike Magazine (revista oficial) e do comércio e indústria local.

No ano passado, Fernando Silva, Campeão do Minho de BTT DHI, venceu no Monte do Facho o 3º BTT DHI Moto Galos, segunda prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – Cision de 2016. Filipa Peres venceu em femininos e os vencedores das restantes categorias foram João Teixeira (cadetes), Rui Ribeiro (juniores), Miguel Andrade (master 30), Miguel Pintos (master 40), Joaquim Dias (master 50), Luís Macedo (promoção) e os Restauradores da Granja / Centro Óptico de Fafe (equipas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here