15º BTT XCO C.N.E. / Gondar Jovem – Taça Manuel Abreu

0
1994

15º BTT XCO C.N.E. Gondar Jovem - Taça Manuel AbreuDisputa-se no dia 10 de maio o 15º BTT XCO C.N.E. / Gondar Jovem – Taça Manuel Abreu, sexta etapa do Campeonato do Minho de BTT XCO – MAPFRE | Seguros que decorrerá em Gondar (Guimarães).

Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Agrupamento de Gondar do Corpo Nacional de Escutas e Gondar Jovem – Associação Juvenil, o 15º BTT XCO C.N.E. / Gondar Jovem – Taça Manuel Abreu será aberta à participação (além das categorias de competição) de todos os interessados que poderão participar integrados na categoria de promoção. A partida e a chegada do 15º BTT XCO C.N.E. / Gondar Jovem – Taça Manuel Abreu serão no Largo do Cruzeiro (Gondar – Guimarães) e a cerimónia de distribuição de prémios no Centro Paroquial – Centro Comunitário de Gondar.

O programa do 15º BTT XCO C.N.E. / Gondar Jovem – Taça Manuel Abreu começará com um período para treinos entre as 10 e as 12h00, realizando-se a partir dessa hora as atividades para pupilos, benjamins e iniciados. Pelas 14 horas começará a prova para infantis, juvenis, cadetes, femininos (sub 23/elites e master), paraciclismo e promoção e às 15h30 a corrida de juniores, elites/sub 23 e masters. A cerimónia protocolar está prevista para as 17h30. A participação na prova é gratuita para atletas federados sendo também aberta à participação na vertente de promoção (custo de inscrição inclui seguro de acidentes pessoais). O secretariado para confirmação de inscrições abrirá às 10 horas.

O 15º BTT XCO C.N.E. / Gondar Jovem – Taça Manuel Abreu tem o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Mapfre | Seguros, Cision, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma, POPP Design, Guimatubos, Bike Magazine (revista oficial), acmTV (www.acmtv.pt), Junta de Freguesia de Gondar, Câmara Municipal de Guimarães, Paróquia de São João Baptista de Gondar, Associação de Moradores da Emboladoura e do comércio e indústria local.

No ano passado, mais de duas centenas de betetistas participaram no 14º BTT Gondar Jovem / C.N.E. – Taça Manuel Abreu, quinta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT Cross Country.

Gonçalo Amado e Ana Rita Vale venceram em elites, Fábio Abreu em juniores, Aurélio Reis em master 30, António Sousa em master 40, João Araújo em master 50, António Azevedo e Marta Branco em cadetes, Miguel Sousa e Raquel Queirós em juvenis, Jorge Fernandez e Rafaela Ramalho em infantis, Paulo Fernandes e Sara Ferreira em iniciados, Dinis Saleiro e Mariana Magalhães em benjamins, Hugo Ramalho e Luna Carneiro em pupilos e Mário Ferreira (promoção).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here