PUB

A Trek lançou as novas bicicletas elétricas de montanha Rail, as primeiras equipadas com a nova tecnologia Bosch smart system.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemAs novas Rail 9.8 e 9.9 foram equipadas com componentes de trail de última geração, trazem o potente sistema de transmissão Bosch e dispõem de mais capacidade e mais possibilidades de personalização do que nunca graças ao Bosch smart system.

PUB

O novo sistema Bosch smart system é ao mesmo tempo um upgrade de hardware e de software, oferecendo funções e características que fazem toda a diferença. Este novo sistema oferece uma nova bateria com maior capacidade, novo comando e novo monitor. Mais, a aplicação eBike Flow oferece novas formas de personalizar a experiência, registar atividades e executar atualizações de software sem fios (Over The Air), tudo com o telefone do ciclista.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemO motor Performance CX oferece assistência até aos 25 km/h até um máximo de 140 quilómetros de autonomia graças à nova bateria de 750 Wh, o que significa um aumento de autonomia de 20% em relação aos modelos anteriores da Rail. O torque de 85 Nm ajuda os ciclistas a conquistarem as subidas mais complicadas.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemO novo comando LED apresenta os modos de assistência coloridos para que os ciclistas consigam ver qual o nível de assistência selecionado somente com um olhar.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemTambém atualiza todo o sistema Bosch com Bluetooth e com a nova aplicação eBike Flow. O monitor a cores Kiox 300 montado no tubo superior permite que os ciclistas tenham uma visualização perfeita dos dados.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemA nova aplicação eBike Flow da Bosch está repleta de funcionalidades úteis. Permite que os ciclistas personalizem o comportamento de assistência do motor, permite a execução de diagnósticos ao sistema e inclui uma funcionalidade de navegação com indicações de viragem. A aplicação também regista a atividade das voltas, recolhendo automaticamente a informação quando os ciclistas partem e fazendo uma pausa quando os ciclistas param.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemA nova Rail continua a utilizar as rápidas rodas de 29” e dispõe de um curso de 160 mm à frente e 150 mm atrás com a comprovada suspensão Trek.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemMas este ano, foi concebida com uma geometria agressiva similar à da Slash – um ângulo de tubo de direção mais descontraído de 64,5 graus e alcance mais longo – para maior estabilidade quando as coisas se complicam.

Trek lança as novas RailOs modelos Rail 9.9 também dispõem de ferramentas de configuração e gestão inteligente sem fios das pressões de ar. O TyreWiz monitoriza a pressão de ar dos pneus, enquanto a AirWiz monitoriza a pressão da suspensão dianteira e do amortecedor.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemOs ciclistas podem definir a pressão desejada na aplicação SRAM AXS e depois somente verificar as luzes antes de cada volta. A luz vermelha significa que é preciso verificar a pressão e a verde sinaliza que está dentro do intervalo predefinido e que podemos sair a pedalar.

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemOs novos modelos Rail também estão disponíveis para personalização através do programa Project One da Trek. É possível selecionar o modelo, pintura e componentes para criar a derradeira bicicleta elétrica de montanha de sonho.

A Rail com o Bosch smart system está disponível nos seguintes modelos:

  • Rail 9.8 GX AXS
  • Rail 9.8 GX
  • Rail 9.8 XT
  • Rail 9.9 XTR
  • Rail 9.9 XX1 AXS

Trek lança as novas Rail com a tecnologia Bosch smart systemAs novas bicicletas elétricas de montanha Trek Rail já estão disponíveis através da rede de lojas Trek.

Mais informações em www.trekbikes.com.

PUB