São Martinho do Bispo recebe 2º XCO Sobe e Desce

0
26

O 2º XCO Sobe e Desce – 5º prova da Taça Regional do Centro XCO, organizado pelo CCSMB – Clube Cães de Caça BTT, em parceria com a Associação de Ciclismo da Beira Litoral, realiza-se no próximo dia 2 de julho, na União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades. A prova, que também será pontuável para o Campeonato Regional de XCO, representa um dia de fortes emoções para os amantes da modalidade.

A segunda edição do XCO Sobe e Desce está marcada para domingo, dia 2 de julho, e será pontuável para a Taça Regional do Centro e para o Campeonato Regional.

A iniciativa, organizada pelo Clube Cães de Caça BTT, de São Martinho do Bispo, em parceria com a Associação de Ciclismo da Beira Litoral, será disputada nos belos trilhos situados na zona do iParque – Parque para a Inovação em Ciência, Tecnologia e Saúde, EM, SA., e, promete surpreender todos os participantes com trilhos de alto nível técnico e decidas/subidas técnicas.As inscrições estão disponíveis no site oficial dos Cães de Caça BTT www.ccbtt.net, e poderão ser efetuadas até ao dia 28 de junho de 2017 pelas 24h00, ou, no caso de se atingir 250 participantes.

O 2º XCO Sobe e Desce – São Martinho do Bispo conta com o apoio do Município de Coimbra e da União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.Informações adicionais:

O CCSMB – Clube Cães de Caça BTT, registados como associação desde 2013, são um grupo de amigos que se juntou em 2007 e que gosta de aliar a boa prática desportiva à competição saudável. Atualmente, o clube conta aproximadamente 30 elementos e assume-se, cada vez mais, como dinamizador da modalidade.

A dedicação dos atletas e os apoios externos de empresas da região têm permitido manter o grupo ativo.

A segunda edição do Sobe e Desce, representa um motivo de orgulho e de responsabilidade acrescida para o Clube de São Martinho do Bispo, com a inclusão da 5º prova da Taça Regional do Centro XCO e do Campeonato Regional de XCO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here