Novos capacetes MET

0
732

Com os capacetes de estrada aerodinâmicos cada vez mais populares entre o pelotão e o interesse crescente nos ciclistas em todo o mundo, Era apenas uma questão de tempo até a marca Italiana MET, juntar-se à batalha para se conseguir afirmar. Na volta à França a MET não tem apenas um mas dois modelos de  capacetes estrada aero, o RIVALE  e o MANTA.

Sendo ambos bastante compactos , O RIVALE é mais ventilado e concebido para maior eficiência e conforto, enquanto que o MANTA  foi desenhado a pensar nos sprinters, oferecendo maior ganho de energia a alta velocidade.

MET _RIVALE2_facebookNovo capacete Estrada  MET – RIVALE

A MET afirma que o RIVALE consegue poupar ao ciclista 3watts aos 50km/h, com o novo conceito de design em que o ar é puxado através das largas entradas de ar frontais e dispersado nas saídas traseiras.

Não foi apenas no areodinamismo que a MET se concentrou; a marca incorporou o seu próprio método de construção HES, que ajudará a dispersar as forças de impacto em caso de acidente, em vez de ficarem restringidas ao ponto de impacto.

O RIVALE estreia também o novo sistema de retenção, Safe T Advanced ( substituindo o anterior sistema Safe T smart), Cerca de 25% mais leve, com material mais leve e com mais ventilação para um maior conforto.O ajuste é possível na vertical e na horizontal, com novas correias mais leves.

Para o ciclista que adora rolar no final do dia, O RIVALE irá ter para venda em separado no mercado um sistema USB de luz LED traseira que encaixa no sistema de retenção.

Em termos de peso, O RIVALE está na ponta da escala com apenas 230 gr para um tamanho M.

MET _Manta_facebookNovo capacete estrada  MET – MANTA

O design cerrado do MANTA  permite atingir um peso impressionante de 200 gr.

 O MANTA partilha o mesmo sistema de construção (HES construction), sistema de retenção, correias e compatibilidade para o sistema de luz traseira.

Com almofadas hipo-alergénicas e biomedical gel, que garante ao ciclista um sistema mais fresco e mais durável.

Com características aerodinâmicas, a MET afirma  que o MANTA vai conseguir poupar ao  ciclista 10 watts de energia aos 50km/h.

MET _LUPO_facebookNovo capacete LUPO

O novo capacete LUPO (Lobo em Italiano), foi  especialmente desenhado para garantir um equilíbrio entre um estilo moderno e agressivo, conforto e respirabilidade.

Este capacete traz ao utilizador protecção à parte traseira e  lateral da cabeça. O novos sistema de construção HES construction  garante que as forças de impacto se espalhem por toda a estrutura em dez de ficarem apenas cingidas ao ponto de impacto, a fusão in-mold permite ter uma óptima relação entre resistência e peso.

A viseira pode ser ajustada até 15 º para permitir a utilização de óculos e outros acessórios, a ventilação integrada permite que o ar circule com facilidade.

O Sistema de retenção Safe T Advanced, mais leve o que sistema anterior cerca de -25%, vem aumentar o conforto nos pontos de contacto  com a cabeça, um micro-ajuste que permite controlar o ajuste a 360 º de todo o sistema. Correias em Kevlar, mais resistentes, leves e respirareis. A Almofada frontal é feita de materiais hipo-alergénicos e  anti-bacterianos, O biomedical gel permite  ter  um sistema mais fresco, O sistema de almofadas interno é feito de Coolmax e estrategicamente colocados para um melhor conforto e absorção da transpiração.

O Sistema de retenção permite encaixar um sistema USB de luzes LED traseiras.

O peso do capacete LUPO inicia-se nos 270 gr para tamanho M (54-58cm)

Outras informações em : www.met-helmets.com Distribuidor oficial: Sociedade Comercial do Vouga, Lda

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome