O Absa Cape Epic anuncia uma parceria renovada com a maior plataforma online de treino e corrida multijogador do mundo, a Zwift, que assenta no relacionamento de sucesso desenvolvido em 2019.

A Zwift pode ter sido entendida como uma ‘marca estradista’, recentemente, a Zwift expandiu o seu compromisso com os ciclistas fora-de-estrada com uma expansão recente do jogo, contendo uma seleção de novos planos de treino e equipamentos. Entre os planos está o apropriadamente apelidado de ‘Dirt Destroyer’.

Este plano foi desenvolvido para ciclistas intermédios que procuram melhorar as suas forças específicas de BTT, por meio de trilhos repetidas muito acima do limite, para aumentar a capacidade anaeróbica e aumentar o pico de torque dos pedais para conquistar até as subidas mais difíceis do Absa Cape Epic. Um plano de treino mais avançado, voltado para ciclistas de cross country, deve ser adicionado no início de 2020.

O foco da Zwift para o Cape Epic 2020, será criar uma nova comunidade online Absa Cape Epic, reunindo todos os concorrentes de todo o mundo na plataforma. Com quase metade dos ciclistas do Cape Epic vindos de outros países que não a África do Sul e uma grande percentagem de parcerias, com parceiros não localizados na mesma região ou país, o benefício de se poderem preparar juntos através da comunidade Zwift é, sem dúvida, benéfico para todos.

Kevin Vermaak, fundador da Absa Cape Epic, recorreu à Zwift na sua preparação para o Cape Epic de 2019, pois o seu parceiro estava a morar na Costa Rica, a cerca de 11.000 quilómetros de distância. “A Zwift é fenomenal – permitiu que Andrew e eu colmatássemos a lacuna tanto nos nossos níveis de condicionamento físico, como da nossa localização geográfica. Com a recente introdução na Zwift de ofertas específicas para ciclismo de montanha, suspeito que haverão muito mais equipas a fazer fila no Prólogo Absa Cape Epic 2020 como equipas coesas, do que nunca.”

A partir de fevereiro de 2020, a Zwift voltará a dar apoio à comunidade online, oferecendo exercícios em grupo específicos, que ajudarão no desenvolvimento dos níveis de condicionamento físico necessários para a Absa Cape Epic. Esses treinos serão liderados por alguns dos ciclistas de montanha mais reconhecidos do mundo e os ciclistas de todos os níveis são convidados a participar, desde que tenham uma conta ativa na Zwift.

Os benefícios da Zwift não terminam quando a Absa Cape Epic de 2020 começa; todos os ciclistas registados são incentivados a participar na competição da Zwift para se juntarem à equipa Zwift e receberem apoio inigualável em todas as etapas da jornada da Absa Cape Epic.

O preço inclui tudo, desde orientação de atletas profissionais da SCOTT-SRAM, Nino Schurter e Lars Forster, a óculos, kit da marca Zwift, treino de um técnico de renome mundial, instalações domésticas completas da Zwift, bicicletas de montanha de topo e muito mais!

“Estou muito satisfeito por termos firmado uma parceria de longo prazo com a Absa Cape Epic, com base no enorme sucesso de nossa parceria com o evento em 2019. Estou ansioso para receber muitos dos participantes inscritos no evento de 2020 na nossa comunidade online e desejamos-lhes o melhor nos seus preparativos “. Eric Min, CEO e co-fundador da Zwift.

Inscreva-se e experimente o poder da Zwift em www.zwift.com.

Deixar uma resposta