O Vuka Shift AXS 90 da Zipp é um sistema de transmissão completo, perfeitamente integrado num conjunto de extensões aero, uma solução extremamente eficiente para alojar “o cérebro” SRAM RED ou Force eTap AXS da bicicleta de triatlo ou contra-relógio.

ZIPP Vuka Shift AXS 90ZIPP VUKA SHIFT AXS 90

O cockpit moderno de uma bicicleta de triatlo ou contra-relógio pode ser complexo, deve ser simplificado e integrado de modo a aproveitar ao máximo a tecnologia mais moderna e optimizar a eficiência aerodinâmica.

O Vuka Shift AXS 90 abriga de uma forma limpa nas extensões aero os controlos de mudança de andamento e a unidade principal, esta solução resolve um problema emergente nesta era de mudanças electrónicas. É hora da integração do sistema através da solução perfeita.

As extensões em si representam a forma já comprovada por atletas profissionais do Vuka Evo, com uma elevação de 90 mm. O Vuka Shift AXS 90 é compatível com mais de 90% dos sistemas aero integrados actualmente no mercado.

ZIPP VUKA AERO

O Vuka Aero de Zipp redefine o convencional guiador aerodinâmico e é compatível com as bicicletas aerodinâmicas mais modernas. O atual Vuka Aero redesenhado baseia-se na melhor tecnologia aerodinâmica de excelência, já existente na versão original.

O Vuka Aero é um guiador aerodinâmico integrado que apresenta uma capacidade de ajustamento de vanguarda; pode ser usado com qualquer avanço para o ajudar a encontrar a posição ideal na bicicleta.

A caixa de derivação blipbox SRAM eTap AXS  encaixa-se perfeitamente na tampa central, ficando escondida e resguardada do vento para um cockpit “limpo” e eficiente. A tampa central uniformiza a zona central do guiador em forma de asa, comprovada pela Dinâmica de Fluidos Computacional (DFC). O Vuka Aero tem um acabamento em carbono fosco com o logótipo em preto brilhante.

ZIPP VUKA ALUMINA BASE BAR

Todo cockpit aerodinâmico de alto desempenho começa com um excelente guiador de base. O Vuka Alumina, fabricado em alumínio da série 6066, oferece aerodinâmica e ergonomia superiores a um preço acessível.

O guiador Vuka Alumina cumpre com o grande desafio que foi dado aos engenheiros da SRAM, criar um guiador de alumínio, de alto desempenho que seja elegante e leve com a quantidade certa de ajustamento. O Vuka Alumina é elegante com um cablagem interna para facilitar a instalação. Os punhos são inclinados para cima em 5 graus para uma posição natural do pulso nas subidas ou sprints.

A área de montagem do guiador é de 120 mm de largura para permitir uma variedade de posições para acomodar todos os tipos e estilos de atletas. O Vuka Alumina é compatível com todos os sistemas actuais de transmissão e todas as manetes de travão tipo plug-in. Está optimizado para uso com o Vuka Clip, mas é compatível com a maioria das extensores aerodinâmicos do mercado.

O Vuka Alumina é leve, com 250 gramas e tem uma largura de 40 cm (centro a centro). Tem um diâmetro de  31,8 mm. O seu acabamento é preto brilhante, com gráficos brilhantes e faz com pareça tão suave como a sua performance.

EXTENSÕES VUKA CARBON (22.2)

O ajuste perfeito na bicicleta precisa combinar aerodinâmica eficiente e uma posição corporal confortável, além de optimizar o controlo. Os melhores especialistas de posicionamento na bicicleta estão constantemente a desenvolver novos métodos para maximizar e equilibrar esses objectivos.

Projectadas com o feedback dos melhores especialistas, as extensões de carbono Vuka da Zipp oferecem todas as opções necessárias para optimizar a posição e vencer ou conseguir o seu melhor: As extensões Vuka Carbon Evo 70 e 110 diminuem o atrito, iniciando o fluxo de ar sobre o corpo mais rapidamente, mantendo os braços e pulsos numa posição confortável e relaxada. O formato Evo, com rotação para o interior em 20 mm e dobra que permite vários raios está disponível em carbono, permitindo uma modelagem ainda mais complexa e menor peso.

O Vuka Race Carbon Extension foi projectada usando dados de milhares de sessões de ajustamento com ciclistas e triatletas recreativos e profissionais, pelos melhores profissionais do mundo. A curvatura do Vuka Race coloca os pulsos numa posição mais natural para ajudar o ciclista a permanecer numa posição mais baixa, de modo a optimizar a aerodinâmica.

EXTENSÕES ZIPP VUKA ALUMINA

A Zipp desenvolveu uma linha de extensões aero em alumínio para fornecer o ajustamento perfeito de qualquer ciclista, independentemente do tamanho ou posição de pilotagem. As nossas extensões Vuka Alumina Extensions oferecem três curvaturas diferentes para permitir o ajustamento ideal.

A curvatura Vuka Alumina Race (175g) apresenta 52 mm de elevação, coloca os pulsos numa curva mais natural, de modo a ajudar os ciclistas a permanecerem o mais baixos possível para optimizar a aerodinâmica. As extensões Alumina Evo 70 e 110, estão disponíveis com elevações de 70mm (176g) e 110mm (180g). Projectadas com a contribuição dos melhores especialistas de posicionamento em bicicleta, a forma do Vuka Alumina Evo é criada para parecer como se o ciclista estivesse a cumprimentar a barra.

Isso é conseguido com o uso de uma curvatura de raio múltiplo emparelhada com um rolamento de 20 mm para o interior que pode ser ajustado para rodar no encaixe e obter a posição ideal.

ZIPP VUKA CLIP ALUMINA

O Vuka Clip tem como objectivo fornecer o máximo ajustamento e segurança para que seja mais rápido e eficiente na sua posição aerodinâmica de triatlo ou contrarrelógio, a um preço acessível. Redesenhado para facilitar a instalação e o ajustamento. O clipe Vuka está disponível com um sistema de montagem acima ou abaixo do guiador para obter uma posição aerodinâmica optimizada. Também inclui um grande apoio de braço redesenhado para reduzir os pontos de pressão e aumentar o conforto.

O Vuka Clip é fabricado com 22,2 mm de diâmetro, padrão da indústria para máxima versatilidade, tornando-o compatível com as extensões Vuka Alumina, Vuka Carbon e também com a maioria das extensões do mercado. O Vuka Clip está incluído na extensão Vuka Alumina Evo 110, extensão Vuka Alumina Evo 70, extensão Vuka Alumina Race, extensão Vuka Carbon Evo 110, extensão Vuka Carbon Evo 70, extensão Vuka Carbon Evo 70, extensão Vuka Carbon Evo 110 e extensão Vuka Carbon Race.

O suporte Vuka Clip acima do guiador também apresenta apoios de braço angulares para permitir a posição certa para o braço no guiador.

SRAM ETAP MULTICLICS

Personalize a configuração do botão Shift com o eTap MultiClics, proporcionam uma sensação de precisão e permitem que coloque os manípulos de forma segura em qualquer lugar que desejar, mesmo em torno das curvas da barra.

As asas de montagem flexíveis também tornam a  embalagem em torno do MultiClics simples e limpa. Liga-se às alavancas de travão a SRAM eTap e eTap AXS, caixas de derivação BlipBoxes SRAM eTap e eTap AXS ou extensões Vuka Shift AXS 90.

Mais informações em www.zipp.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome