Duas bicicletas robustas Buffalo Bikes serão doadas por cada bicicleta Passoni fabricada à medida vendida. A World Bicycle Relief dá boas vindas à ajuda do fabricante.

A World Bicycle Relief (WBR), uniu forças com o fabricante de quadros sob medida, Passoni, para doar duas novas bicicletas Buffalo para o projecto WBR por cada quadro Passoni vendido ao longo do mês de Janeiro de 2019.

PUB

A WBR fornece bicicletas, especialmente desenhadas e localmente fabricadas, a estudantes, trabalhadores de saúde e empresários que são diariamente desafiados pela barreira da distância, mais concretamente na África subsariana e adicionalmente, noutras áreas do planeta. Isto torna a bicicleta em algo mais do que um equipamento desportivo ou uma mera ferramenta de exercício físico.

Passoni é um especialista italiano no fabrico de  de bicicletas de luxo. A empresa fundada à cerca de 30 anos por Luciano Passoni, tinha o objectivo de construir as melhores, mais luxuosas e exclusivas bicicletas do mundo e combinar a sua paixão por ciclismo com uma busca pela excelência sem limites, tanto em tecnologia, como em design.

Allison Dufosee, CEO da WBR no Reino Unido dá as boas vindas a Passoni, dizendo: Estamos muito felizes com Matteo e a equipa Passoni por se ter juntado à nossa comunidade.

Passoni e os seus clientes partilham um grande amor por bicicletas e têm um grande compromisso com a qualidade, que os torna os mais perfeitos defensores da causa. Agradecemos-lhes por acreditarem no poder da bicicleta. Mal esperamos por trabalharmos juntos com eles, trazendo mais bicicletas para os nossos projectos dando ajudando comunidades à volta do mundo.

Matteo Cassina, Sócio gerente da Passioni, disse: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a WBR na ajuda as populações necessitadas, ao fornecermos as mais preciosas bicicletas que os nossos clientes podem comprar, uma delas irá mudar a vida de alguém para sempre, tal como as pessoas que estão caracterizadas neste vídeo.

Na Passoni damos o nosso máximo para criar impacto positivo e depois de nos reunirmos com a WBR sentimo-nos compelidos a contribuir para a causa.

“As Buffalo Bicycles, fornecidas pela WBRas comunidades em todo o mundo são mais do que um mero transporte. Elas permitem a mulheres como a Ethel ir à escola, trabalhadores na área da saúde, como Royce visitar mais pacientes e George e outros agricultores a tornarem-se empresários. É uma honra podermos ajudar neste importante trabalho que a WBR faz com estas pessoas e comunidades.”

“Por cada bicicleta vendida ao longo do mês de janeiro, nós garantimos a oferta de duas bicicletas a pessoas como Ethel, George e Royce. Criamos uma página JusGiving para aqueles que não estão a pensar em comprar uma Passoni brevemente, encorajando todos para que nos ajudem a nós e à equipa WBR a fazer a diferença.”

Descobre mais sobre a angariação de fundos World Bicycle Relief em worldbicyclerelief.org, juntos podemos fazer a diferença no mundo.

Para mais informação acerca da Passoni, o seu atelier em Milão e serviço de desenho sob medida, visita www.passoni.it.

Deixar uma resposta