Wilson Fonseca e Mário Domingues galardoados em Tavira

176

O Clube de Ciclismo Amaro Antunes viu os seus atletas Mário Domingues e Wilson Fonseca serem galardoados, pela Gala do Desporto de Tavira, com a medalha de mérito pelos bons resultados obtidos na época de 2018.

O evento teve lugar no passado dia 1 de Fevereiro, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, em Tavira.

Na Gala foram homenageados todos os atletas, que no ano de 2018 elevaram e promoveram o concelho de Tavira em termos desportivos, e os dois tavirenses Mário Domingues e Wilson Fonseca muito contribuíram para os êxitos alcançados pelo Clube de Ciclismo Amaro Antunes na época transacta.

A vitória, pelo segundo ano consecutivo, do Troféu CPT Algarve 2018 foi o máximo objectivo alcançado em termos colectivos, com um balanço de cinco vitórias em sete provas pontuáveis. A somar a este feito, a presença em diversos Granfondos levou nas camisolas do Clube a representação da região algarvia por todo o país, sempre com destacáveis resultados em todas as corridas.

Declarações de Mário Domingues:

“Esta medalha é muito importante para mim, porque é o resultado do esforço e do muito trabalho com foco num objectivo: superar-me a mim mesmo e contribuir para ajudar o grupo da melhor forma possível. Representa também o empenho, a dedicação e o orgulho com que visto esta camisola e faço parte deste projecto. É um momento que acaba também por servir de incentivo para continuar a trabalhar e para que consigamos manter a equipa ao mais alto nível. Por fim, mas não menos importante, agradeço a todos os colegas, treinador, presidente e restante staff pelo companheirismo, motivação e entreajuda. Sem eles, não teria sido possível.”

Declarações de Wilson Fonseca:

“Este diploma de mérito desportivo, atribuído a mim pelo meu Município, foi um reconhecimento do trabalho e dos sacrifícios que fazemos todos os dias para nos prepararmos em busca dos melhores resultados pessoais e colectivos. Por vezes, prejudicamos tempo familiar para nos mantermos focados nos objectivos e esta recompensa é um grande incentivo para continuar esta batalha. Isto tudo não seria possível sem a ajuda dos meus colegas de equipa do Clube de Ciclismo Amaro Antunes e da minha família, eles também merecem este diploma e, assim, agradeço ao Município de Tavira por este reconhecimento.”

Deixar uma resposta