Wanty e Cofidis convidadas a participar no Tour de France 2019

28

A equipa belga Wanty e a francesa Cofidis, ambas da categoria Continental Profissional, são as primeiras convidadas a participar no Tour de France 2019, anunciou hoje a organização da mais importante competição velocipédica mundial.

As duas formações, que no ano passado terminaram nos dois primeiros lugares da classificação final da segunda divisão do ciclismo internacional, à qual foi promovido recentemente o W52-FC Porto, têm também a presença confirmada na Volta ao Algarve de 2019.

Com a entrada da Wanty e da Cofidis ficam por atribuir dois convites, com vista à constituição de um pelotão com 22 equipas, entre as quais estarão as 18 integrantes do World Tour, o escalão principal, qualificadas automaticamente para a prova, que se realiza entre 06 e 28 de julho.

A Wanty-Groupe Gobert, que tem como chefe de fila o francês Guillaume Martin, participou nas duas últimas edições da Volta a França, enquanto a Team Cofidis, na qual os ‘sprinters’ Nacer Bouhanni e Christophe Laporte são as principais referências, disputa a competição desde 1997.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome