Os Wahooligans Jan Frodeno e Lucy Charles ficam em primeiro e segundo lugar nas suas respetivas categorias no IRONMAN World Championships 2019 em Kona, Havai.

Jan Frodeno além de conquistar sua terceira vitória, estabeleceu um novo recorde na prova, terminando com o tempo de 7:51:13.

Frodeno é apenas o terceiro triatleta da história a completar o Campeonato do Mundo em menos de oito horas. Jan controla os seus dados com o Wahoo ELEMMT Bolt e usa há muito tempo o sistema de treino indoor KICKR.

Lucy Charles ficou em segundo lugar entre as mulheres profissionais, com esta, foi a terceira vez consecutiva que a triatleta britânica de 26 anos conquistou o pódio no IRONMAN.

Charles teve dois impressionantes segmentos na natação e na bicicleta, liderando a corrida até ao quilómetro 32 quilómetros, sendo depois pressionada a acompanhar o ritmo elevado da vencedora.

O treino duro de Lionel Sanders também compensou e permitiu uma exibição consistente, revertendo em tempos notáveis nos segmentos de natação e bicicleta. O canadiano de 31 anos treina quase exclusivamente dentro de casa no ecossistema Wahoo e é um favorito de longa data dos adeptos da modalidade.

“Somos completamente inspirados pelo compromisso destes atletas em treinar para Kona e o seu desempenho durante a corrida”, diz Mike Saturnia, CEO da Wahoo. “Ver a recompensa neste grande dia do ano é simplesmente emocionante para todos os Wahooligans”.

Saiba mais sobre os atletas Wahoo, bem como a gama completa de produtos que levaram esses profissionais ao topo em wahoofitness.com.

Deixar uma resposta