Volta ao Algarve etapa 3 | LA Alumínios Metalusa BlackJack

70

Num dia em que o Sol não parou de brilhar, nesta que foi a terceira etapa da Volta ao Algarve, onde os ciclistas percorreram os 18km´s em contra-relógio com inicio e fim no Cabo de Sagres.

Edgar Pinto foi o melhor corredor da LA Alumínios Metalusa BlackJack alcançando o 67º lugar, sexto melhor dentro do grupo de equipas portuguesas com 1m31s do vencedor da etapa o espanhol Jonathan Castroviejo (Movistar Team).
Na classificação geral o líder da equipa Edgar Pinto ocupa o 11º lugar a 2m07s do camisola amarela ROGLIC Primoz (TEAM LOTTO NL – JUMBO).

“No dia de hoje sabíamos bem que o objetivo era gerir o esforço da maior parte dos nossos atletas a pensar nas duas etapas que se seguem. O Edgar estando como o atleta melhor classificado teria de sair para esta etapa com uma motivação redobrada. A tática lançada para amanha é tentar entrar na fuga e apostar tudo nesta que vai ser a quarta etapa da 43ª Volta ao Algarve”, declarou o diretor desportivo da equipa, José Augusto.

A LA Alumínios Metalusa BlackJack regressa amanha á estrada com a disputa da quarta etapa, a mais longa ligação da corrida, 203,4 quilómetros entre Almodôvar e Tavira. Espera-se que seja a segunda oportunidade para os sprinters brilharem, antevendo-se novo duelo entre os homens mais rápidos do pelotão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome