PUB

Daniela Campos venceu segunda etapa da Volta a Burgos Feminina no escalão de juniores. Na Elite, Daniela Reis foi 10.ª classificada.

Daniela Campos venceu a segunda e última etapa da Volta a Burgos Feminina no escalão júnior.

PUB

A competir com as cores da seleção Nacional, Daniela Campos foi a mais forte no sprint entre Pedrosa de Valdeporres e Villarcayo.

Daniela Campos gastou 1h13m54s a percorrer os 45 quilómetros do percurso e esta vitória deu-se depois de, na véspera, ter sido uma das protagonistas da etapa anterior ao andar isolada na parte final da prova, sendo alcançada a pouco mais de três mil metros do risco.

Na classificação geral, Daniela Campos, atual líder da Taça de Portugal, concluiu a corrida espanhola na quarta posição, a 35 segundos da espanhola Eva Anguela. Por sua vez, na derradeira etapa, Rafaela Ramalho e Beatriz Martins terminaram a ligação na 20.ª e 21.ª posições, respetivamente.

Entre as corredoras cadetes escolhidas pela Selecionadora Nacional Ana Rita Vigário, a melhor classificada da Volta a Burgos, neste escalão, foi Sofia Roxo na sétima posição da classificação geral. Já Beatriz Pereira concluiu a corrida de cadetes na nona posição final.

Na corrida de Elite, sem representantes da Seleção Nacional, Daniela Reis (Doltcini-Van Eyck Sport) concluiu a competição de quatro etapas na 10.ª posição da geral individual encimada pela norueguesa Stine Borgli.

PUB