A ânsia da Vittoria em inovar e mexer com a indústria do ciclismo é interminável e é por isso que a empresa permanece na vanguarda da inovação, na indústria de pneus de bicicleta.

É missão da Vittoria ser número 1 no desenvolvimento de produtos com tecnologias e materiais inovadores. Isso proporciona aos entusiastas do ciclismo os melhores pneus e rodas possíveis.

O laboratório da empresa é onde os cientistas aproveitam as propriedades dos materiais recém desenvolvidos através de tecnologias e ferramentas avançadas. Em seguida, integram esses materiais desenvolvidos em produtos, elevando o desempenho a níveis anteriormente inatingíveis.

É aí que a tecnologia Vittoria Graphene está enraizada. Estando entre as primeiras empresas do mundo a usar o potencial do grafeno, a Vittoria estabeleceu-se como o utilizador número um do grafeno na indústria das bicicletas.

Todos os anos, toneladas de grafeno são aplicadas aos pneus e rodas Vittoria. O grafeno interage com a borracha, preenchendo o espaço entre as suas moléculas.

A partir do momento em que os ciclistas testaram produtos aprimorados com grafeno, notaram imediatamente uma grande melhoria de seu desempenho. A Vittoria foi creditada com a produção do pneu de corrida mais rápido de todos os tempos.

Simultaneamente, os pneus de grafeno para MTB venciam o Campeonato do Mundo de Mountain Bike na modalidade de Cross Country.

Em 2018, os pneus Vittoria ganharam todos os contrarrelógios dos Grand Tours (Individual e por equipas), bem como os campeonatos europeus, franceses, alemães, austríacos, russos, brasileiros e pan-americanos de cross-country.

Com o objetivo de sempre atingir os limites do que é possível, Vittoria conseguiu o desenvolvimento de uma nova geração de grafeno: Graphene 2.0.

Ao contrário do grafeno de primeira geração, o novo grafeno 2.0 é desenvolvido para melhorar o desempenho específico do pneu.

Noutras palavras, onde a primeira geração de compostos de grafeno elevou o nível, o Graphene 2.0 fixou cada métrica de desempenho e aumentou desproporcionalmente em relação ao resto.

A Vittoria é agora capaz de aplicar o grafeno de tal forma que ele pode alcançar um aumento de desempenho especificamente para velocidade, aderência em piso molhado, durabilidade e resistência ao furo.

SEGMENTO DE ESTRADA

Categoria de competição (linhas de produtos Corsa, Pista e Triathlon): o Graphene 2.0 reduz significativamente a resistência ao rolamento e a resistência à abrasão, proporcionando máxima velocidade e quilometragem.

Categoria All-Round (linha de produtos Rubino): o Graphene 2.0 melhora significativamente a aderência em piso molhado e a quilometragem.

Categoria de treino (linha de produtos Zaffiro): Graphene 2.0 melhora significativamente a resistência ao furo.

SEGMENTO MTB

Todas as categorias de produtos e linhas de produtos: Graphene 2.0 melhora significativamente a aderência em piso molhado.

Mais informações em www.vittoria.com.

Deixar uma resposta