O novo Vittoria Mazza combina anos de contribuições de atletas, com a tecnologia de ponta de piso, elevando a fasquia na categoria de pneus de Enduro para terrenos mistos.

Vittoria MazzaComeçando com uma banda de rodagem central definida, o Mazza usa gomos profundos no sentido de rotação, permitindo que o pneu role rapidamente enquanto ainda se opõe às derrapagens, especialmente em terrenos com off-camber.

A aresta pronunciada de vanguarda rola como numa rampa, mas agarra-se nas subidas, tornando o Mazza a melhor opção para uso dianteiro e traseiro. Foi projetado um espaço substancial no centro do piso para fornecer tração na travagem, além de acelerar a sua limpeza.

Vittoria MazzaAs curvas no Mazza são geridas pela tecnologia de ponta de largura progressiva, registada pela Vittoria, que fornece uma aresta efetiva macia no interior, mas sem a instabilidade que os concorrentes experienciam, na parte externa da faixa de rodagem. Simplificando, gomos maiores fletem mais que gomos menores.

Vittoria MazzaEsse padrão de gomos exclusivo cria uma flexibilidade assimétrica na faixa de rodagem e traduz-se numa sensação previsível, confiante e comunicativa no limite das curvas.

A generosa profundidade do piso do Mazza agarra-se a uma variedade de terrenos e é estabilizada pelo composto 4C proprietário da Vittoria.

Quatro compostos separados de GRAPHENE são colocados em camadas, permitindo que a superfície do piso permaneça aderente, enquanto a base permanece fixa.

Isso garante que cada aresta efetiva seja mantida no lugar, sob altas cargas nas curvas e nas travagens, resultando em menor resistência ao rolamento e maior vida útil.

O Vittoria Mazza está disponível em montagens Trail e Enduro e nos seguintes tamanhos:

  • 27,5×2,4
  • 27,5×2,6
  • 29×2,4
  • 29×2,6

Mais info em www.vittoria.com.