A equipa profissional Vito-Feirense-Blackjack assegurou mais uma continuidade e duas novidades para 2019, estando assim completo o plantel de 13 corredores para a próxima temporada.

O basco Xuban Errazkin, vencedor da camisola da juventude da Volta a Portugal e da Vuelta a Madrid, permanece pelo segundo ano consecutivo com a equipa Feirense, que vê chegar a grande experiência do luso Filipe Cardoso (RP-Boavista), vencedor da mítica etapa da Sra. da Graça na Volta a Portugal, e o espanhol Oscar Pelegrí (RP-Boavista), vencedor do GP Abimota e da terceira etapa do GP Nacional 2.

Como referido anteriormente, permanecem na equipa João Matias, Luís Afonso, João Santos e Bernardo Saavedra, sendo promovidos à equipa profissional os juniores Pedro Andrade e António Ferreira, completando o plantel as entradas do espanhol Jesús del Pino (Efapel), o alemão Björn Thurau (Holdsworth) e os lusos Rui Rodrigues (Aviludo-Louletano) e João Barbosa (UC Maia).

Salienta-se o facto de a Vito-Feirense-Blackjack ser o único projecto no país com equipa profissional e equipas de todos os escalões de formação, estando de momento a iniciar o período de captação de jovens aspirantes a ciclistas para as equipas de escolas, cadetes e juniores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome