PUB

Os dois ciclistas da Vini Zabù KTM, Stojnić e Bartolozzi venceram a 3ª Etapa do Giro d’Italia Virtual, a Astana Pro Team segurou a Maglia Rosa. Na Corrida Rosa, vitória na etapa para a Trek-Segafredo (Van Dijk e Cordon Ragot) que viu aumentada a sua liderança na classificação geral.

Domingo, competiram as maiores ex-estrelas profissionais do ciclismo (as ‘Legends’) que incluíram: Alessandro Bertolini, Matteo Montaguti, Andrea Tafi e Alessandro Ballan.

PUB

Veljko Stojnic (acima) de Vini Zabù KTM e o seu colega de equipa Andrea Bartolozzi venceram a terceira etapa do Giro d’Italia Virtual.

A Vini Zabù KTM venceu a terceira etapa do Giro d’Italia Virtual, graças a Veljko Stojnic e Andrea Bartolozzi com um tempo combinado de 1: 37’00 “, batendo a Team Jumbo – Visma, em segundo a 25”, e a Astana Pro Team, em terceiro a 1’33 “. Domenico Pozzovivo, a representar a seleção italiana, foi o mais rápido da etapa com um tempo de 47’03”.

A Astana Pro Team, representado por Davide Martinelli e Yevgeniy Gidich, manteve a Maglia Rosa com uma vantagem de 14’30” sobre a Androni Giocattoli – Sidermec e 16’08” para a seleção italiana.

Na Corrida Rosa, a vitória na etapa foi para a Trek-Segafredo (tempo combinado 1: 55’17”), graças a Ellen van Dijk (0: 56’18”, a mais rápida no percurso) e Audrey Cordon Ragot. A equipa feminina da Astana (com Katia Ragusa e Olga Shekel) terminou em segundo lugar a 07’02 “e a equipa nacional italiana (com Elena Cecchini e Maria Giulia Confalonieri) em terceiro a 7’16”.

A Trek-Segafredo aumentou a liderança na classificação geral com uma vantagem de 34’43 “sobre a seleção italiana e 1: 08’36” sobre a equipa feminina da Astana.

PUB