PUB

Video dos melhores momentos da 3ª Etapa da Brasil Ride 2018, que decorreu em Guaratinga, com 77,4 km e 2.106 m de altimetria.

© Wladimir Togumi / Brasil Ride

A etapa foi vencida por Sebastian Fini e Martins Blums, com Tiago Ferreira e Hans Becking continuam lideres da prova.

PUB

Com o tempo de 2h29min25 , duas voltas num circuito de 36,5 km na região de Guaratinga, Fini e Blums venceram a etapa, o segundo classificado foi Henrique Avancini e Manuel Fumic, Alexey Medvedev e Francesco Failli completaram o pódio.

© Marceo Rypl / Brasil Ride

Líderes da elite masculina, Tiago Ferreira e Hans Becking, chegaram juntos com o pelotão, na sexta posição.

José Dias e Sanderson Celso fizeram o 21º lugar e na geral caíram para o 13º lugar.

© Brasil Ride

Na elite feminina, Jaqueline Mourão e Cindy Mountambault conseguiram a terceira vitória em três provas, as segundas classificadas, Sandra Santaynes e Anna Ramirez, da Olympia/Esteve Team, Viviane Favery e Marcella Toldi, fecharam o pódio. Ilda Pereira e Mayalen Noriega fizeram o 5º lugar e na geral estão na mesma posição.

Em Master, Tiago Aragão e Luís Santos fizeram o 13º lugar e na geral subiram para a 8ª posição.

Mensagem de Brou Bruto Drews para os Tugas:

Na categoria Mista, Celina Carpinteiro e José Silva fizeram o 2º lugar e continuam lideres, Ana Antunes e André Rocha fizeram o 8º lugar e estão no 6º lugar.

Video dos melhores momentos da 3ª Etapa da Brasil Ride 2018:

Quarta etapa – A mais dura de todas etapas, porque tem mais altimetria. São 100 km e 2.600 m acumulados, com três serras bastante íngremes. Cada uma com cerca de 2 km, mas bem difíceis. Uma delas é a Pedra Da Batalha, que assusta pelo tamanho.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa na sua vida.

PUB