Video dos melhores momentos da 2ª Etapa da Brasil Ride 2018, entre Arraial d’Ajuda e Guaratinga, etapa vencida por Tiago Ferreira e Hans Becking da DMT Racing Team.

Tiago Ferreira e Hans Becking venceram a 2ª etapa com o tempo de 4h39min59seg, 3min19 à frente do brasileiro Henrique Avancini e o alemão Manuel Fumic, da Cannondale Factory Racing, Hugo Prado Neto (BRA) e Roel Paulissen, da OCE/Cannondale ficaram em terceiro.

José Dias e Sanderson Celso fizeram o 9º lugar e na geral estão em 10º lugar.

Na Elite feminina Jaqueline Mourão e a canadense Cindy Montambault, venceram, a segunda posição foi para , Viviane Favery e Marcella Toldi, da Cannondale Brasil Women, 3º lugar para Sandra Santaynes e Anna Ramirez. Ilda Pereira e Mayalen Noriega fizeram o 6º lugar.

Em Master, Tiago Aragão e Luís Santos fizeram o 10º lugar; na categoria Mista, Celina Carpinteiro e José Silva venceram e já são lideres, Ana Antunes e André Rocha fizeram o 4º lugar e estão no 5º lugar.

Video dos melhores momentos da 2ª Etapa da Brasil Ride 2018:

A terceira etapa parte da cidade de Guaratinga e muda bastante em termos de paisagem. Muitas pedras, ainda no piso de terra, mas pedras como a do Corcovado. Um cenário pitoresco e diferente, passando pela lateral das pedras.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa na sua vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome