Depois de mergulhar na cultura italiana, na Pinacoteca di Brera, a Peter Sagan da BORA – hansgrohe ocupa-se com a cozinha, tornando-se o Chef Sagan, e prepara pratos da “cuisine” italiana.

Chef Sagan no Giro d'ItaliaBeneficiando de anos de educação em muitas das excelências culturais pelas quais a Itália é mundialmente conhecida – Na Arte, Música, Comida e Moda – Peter Sagan está finalmente pronto para demonstrar o quão especialista se tornou neste país

Junte-se a ele numa jornada ao coração dos pontos fortes de Bel Paese – “o belo país” – dando visibilidade aos lugares e talentos italianos, da Pinacoteca di Brera ao Teatro alla Scala, passando pelo atelier Ermenegildo Zegna e explorando a tradição culinária inigualável de Itália.

Chef Sagan no Giro d'Italia

Segundo episódio: Chef Sagan no Giro d’Italia:

Numa taverna italiana típica, Peter cozinha e dá sugestões aos seus assistentes. As pessoas comem uma refeição tradicional italiana e estão muito felizes por isso; está tão bem preparado e o molho é tão delicioso que deve haver um ótimo chef italiano na cozinha.