Há milhares de razões para pedalar, e todos temos a nossa. Pedalamos para não ter de conduzir. Para desfrutar da natureza e cuidá-la. Para ficar em forma e estar mais saudáveis. Para termos lembranças com amigos ou sozinhos.

Canyon EnduraceON ALPedalamos em bicicletas de estrada, de montanha, polivalentes ou urbanas. Pedalamos em e-bikes ou covencionais. Somos adultos, somos jovens, estamos em todas as corridas, somos homens e mulheres. Podes encontrar-nos em qualquer vila, cidade ou campo do mundo. Somos nós. Ciclistas.

No dia 3 de junho, a Canyon celebra o Dia Mundial da Bicicleta com ciclistas de todo o planeta. Este dia, mais do que nenhum outro, partilharemos o que mais nos motiva para pedalar. Porque é que adoramos andar de bicicleta, porque é que é bom para nós, porque é que pedalar é uma parte fundamental das nossas vidas.

Por isso a Canyon pede a todos os fãs do planeta, para partilhem os seus motivos connosco, nós faremos o mesmo. Pedimos a mais de 1000 colegas que partilhassem os seus momentos mais malucos ou bonitos relacionados com a bicicleta para o dia 3 de junho. Partilhar lembranças que nunca esquecerão. Histórias que nos conectem.

Os ciclistas profissionais e embaixadores da Canyon também farão o mesmo: nomes como Mathieu van der Poel, Pauline Ferrand-Prévot, Alejandro Valverde, Troy Brosnan e Fabio Wibmer. Desde all-rounders a especialistas de estrada, pilotos de montanha ou estrelas do gravity. Veteranos e principiantes por igual. Todos adoram pedalar pelas suas próprias razões e querem partilhar os seus momentos especiais com o mundo.

Gostaríamos que nos ajudasses a fazer o Dia Mundial da Bicicleta maior de sempre, inspirando outras pessoas a contar a sua história.

‘Shark Attack Jack’ MoirParticipa com os hashtags #whyiride #mycanyon #worldbicycleday no Facebook e  noInstagram, e conectaremos com outros ciclistas mais do que nunca.