As novas UrbanGlide Ebike-c4 têm uma autonomia de até 50 Km, atingem uma velocidade máxima de 25 Km/h, e possuem seis mudanças com sistema de transmissão Shimano.

UrbanGlide Ebike-c4A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou hoje em Portugal a sua nova bicicleta elétrica citadina. A Ebike-C4 possui uma autonomia de até 50 Km/h, tendo um tempo de recarregamento entre as 4 e as 6 horas (bateria removível de lítio 7.8 Ah).

Com um design atrativo, podendo ser dobrada para um transporte mais conveniente, a Ebike-C4 atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h, oferecendo também uma grande estabilidade em estrada devido aos seus pneus de 20” (51cm).

Para aumentar a segurança, a bicicleta vem munida de travões de disco e uma luz frontal e na retaguarda, que são alimentadas pela bateria central, além dos refletores nas rodas. Para facilitar a sua adaptação a todas as inclinações, possui seis mudanças e um sistema de transmissão Shimano, aumentando o conforto do seu passeio.

Toda a informação sobre o seu percurso e sobre a autonomia da bicibleta pode ser consultada no LCD da mesma, o A nova bicicleta da UrbanGlide é fabricada em alumínio e tem um peso de 22 Kg, podendo carregar um máximo de 150 Kg. Para dificultar um possível furto, a bicicleta possui uma chave própria, podendo também a bateria ser retirada quando a estacionar.

UrbanGlide Ebike-c4A nova  Ebike-C4 está disponível em dois modelos (Preto e Vermelho; Preto e Verde) a um PVP de 849,00 euros (IVA Incluído).

Mais informações em www.urbanglide.com.