A gama Mountainroad da BMC apresenta uma versão AMPlificada da popular Alpenchallenge. Rompendo com a tradição, a nova BMC Alpenchallenge AMP Cross foi construída para o aventureiro que prefere não escolher entre estilo e performance.

Uma bicicleta leve, construída para proporcionar conforto durante todo o dia, com uma estética super elegante, a Alpenchallenge AMP Cross foi projetada para atletas que gostam de andar de bicicleta fora do alcatrão, em estradões de terra, em busca de aventuras.

Projetada e construída com uma atenção suíça premium aos detalhes, pelos quais a BMC é conhecida, a Alpenchallenge AMP Cross apresenta um quadro de carbono leve com uma unidade de potência integrada para uma melhor ligação entre funcionalidade e estilo.

A Alpenchallenge AMP Cross utiliza a tecnologia Micro Travel da BMC, que acrescenta 10mm de amortecimento para conforto numa agradável viagem em terra, maximizando a tração para a poderosa unidade de potência da Shimano.

A nova BMC Alpenchallenge também possui um rodado pronto para os trilhos e seus recursos todo-o-terreno são aprimorados através de um sistema de transmissão de BTT.

“A nossa Alpenchallenge AMP Cross foi construída para aventuras fora de estrada e é uma bicicleta elétrica incrivelmente versátil. Pense nela como uma bicicleta de turismo com capacidade todo-o-terreno ilimitada.

As especificações bem pensadas, fazem dela uma ferramenta ideal para passeios diários, seja em caminhos locais ou em estradões de terra desconhecidos”, diz Mart Otten, gerente sénior de produtos rodoviários da BMC Switzerland.

Quadro e suspensão leves completamente em carbono

Usando o Premium Carbon, a BMC desenvolveu uma das e-bikes mais leves do mercado. A experiência em layups avançados de carbono permitiu otimizar o quadro para atender aos requisitos estruturais mais elevados de uma e-bike sem comprometer a agilidade e a capacidade de resposta.

A micro-suspensão MTT proporciona conforto e controlo

A Micro Travel Technology (MTT) é a solução inovadora da BMC para uma traseira responsiva e o resultado de escoras inferiores e superiores moldadas através de layups complexos de carbono e o amortecimento XCell integrado. O MTT fornece 10mm de curso ajustado, para um passeio confortável em diversos terrenos urbanos, proporciona conforto enquanto pedala sentado e melhora a tração nas rodas traseiras para combinar com a potência adicional da unidade de potência Shimano. O MTT não penaliza o peso e integra-se perfeitamente no design do quadro – a combinação perfeita de função e forma.

Sensação de condução natural promovida pela bateria de montagem central

A posição central da bateria cria um centro de gravidade baixo, com sensação natural, que neutraliza a influência dinâmica do seu peso. O resultado é uma sensação natural de condução e o manuseio rápido e responsivo pelo qual as bicicletas BMC são conhecidas.

Recursos inteligentes para aventuras ao ar livre

Os modelos de edição limitada apresentam o cockpit ICS da BMC, com os cabos a passar pelo avanço. Além de sua aparência sofisticada, o ICS também aumenta a durabilidade desses componentes. As rodas todo-o-terreno apresentam aros robustos, cubos duradouros ​​e pneus todo-o-terreno que tornam o trabalho fácil tanto nas estradas não pavimentadas como pavimentados. Normalmente encontrada nas bicicletas de estrada de elite da BMC, a Alpenchallenge AMP Cross utiliza o elegante espigão de selim D-Shape, que proporciona uma excelente resposta enquanto sentados, além de poupar peso.

Tamanhos, geometria e modelos

A nova Alpechallenge AMP Cross está disponível nos seguintes modelos: Alpenchallenge AMP Cross LTD e Alpenchallenge AMP Cross ONE e disponível nos tamanhos S, M e L.

Mais info em bmc-switzerland.com.

Deixar uma resposta