Um GPS com pedalada

290

A Garmin anunciou a disponibilidade de mais um equipamento para ciclismo, o Edge 200, que tira partido da tecnologia Hotfix para localizar o sinal de satélites de forma rápida assim que é ligado.
Além das informações GPS, este modelo mostra também informações sobre a velocidade a que pedalamos, a distância percorrida e até mesmo as calorias queimadas, sem recorrer a «sensores adicionais», sublinha a Garmin.
O Edge 200 inclui ainda um cronómetro com a função Auto Pause, que faz parar a contagem do tempo quando a bicicleta não está em movimento, reiniciando assim que voltamos a pedalar.
Este GPS permite armazenar até 130 horas de dados de percurso e organizar cada actividade para localizar o percurso mais rápido, mais longo ou o último realizado.
Além disso, no seu menu encontra a função Trajectos, que permite competir contra os melhores tempos obtidos em viagens anteriores: «Um ciclista virtual vai mostrando a velocidade em comparação com o rendimento anterior escolhido, junto com uma indicação que estabelece o tempo de vantagem ou desvantagem que vai sendo registado», explica a Garmin.
O PVP do Garmin Edge 200 é de 149 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome