A Union Cycliste Internationale (UCI) anunciou o lançou hoje uma campanha chamada Ride and Smile, que visa promover o ciclismo para todos.

“Ride and Smile” são as palavras de ordem do vídeo de 90 segundos que está no centro da campanha e que procura encorajar todos os que o visualizam a andar de bicicleta e a pedalar.

A principal mensagem da campanha é esta: Seja quem for, onde quer que esteja e qualquer que seja o seu motivo para andar de bicicleta, o ciclismo eleva o seu espírito e revela como pode trazer felicidade as pessoas em todas as esferas da vida.

A campanha foi projetada para permitir que os diversos interessados ​​no ciclismo, entre os quais as 194 federações nacionais que fazem parte da UCI, divulguem sua mensagem com eficácia.

O presidente da UCI, David Lappartient, disse: “Em todo o mundo há 2 mil milhões de pessoas que circulam. Com a campanha que lançamos, queremos encorajar cada ciclista a pedalar mais e aumentar a popularidade do ciclismo nos cinco continentes, o objetivo é aumentar o apelo do nosso desporto, sabemos que o ciclismo ajuda a melhorar a qualidade de vida das pessoas, é ecologicamente correto e tem um efeito benéfico na sua saúde, é também uma atividade que traz alegria as pessoas e as faz sorrir, que é o que a campanha Ride and Smile pretende destacar.”

Deixar uma resposta