PUB

A Tubolito anuncia quatro novas câmaras de ar; Tubo MTB P-SENS, Tubo-CX/Gravel All, S-Tubo-CX/Gravel All e novos BMX Tubos compatíveis com vários tamanhos de aro.

Tubolito Lança A Primeira Câmara De Ar InteligenteTubo MTB P – SENS é a primeira câmara de ar inteligente do mundo. Ao usar um chip NFC (comunicação de campo próximo), a Tubo-MTB-P-SENS é capaz de comunicar sem fios a pressão do ar aos smartphones dos ciclistas por meio da aplicação Tubolito para Android ou iOS.

PUB

O chip NFC está localizado perto da válvula da câmara de ar e, como não tem bateria, os smartphones precisam de estar num raio de 3 cm, os utilizadores de iPhone podem tocar a câmara na parte superior do pneu com a válvula “às 12 horas”.

Tubolito Lança A Primeira Câmara De Ar InteligenteO MTB-P-SENS está disponível em 29 e 27,5” com uma válvula presta de 42 mm e usa a mesma construção TPU e espessura da Tubo-MTB.

Tubolito Lança A Primeira Câmara De Ar InteligenteAlém disso, a Tubolito redesenhou a sua câmara de ar CX/Gravel. Agora chamada de Tubo CX/Gravel All, o modelo único funcionará com diâmetros 650b e 700c de larguras de 30 mm até 47 mm x 700c.

Tubolito Lança A Primeira Câmara De Ar InteligenteA Tubolito também está a apresentar um modelo S-Tubo pela primeira vez nesta disciplina, com a S-Tubo-CX/Gravel All, que é 80% mais leve do que uma câmara de ar comparável.

Mais informações em www.tubolito.com.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui