Troféu Crono Escalada BTT

716

Troféu de Crono Escalada BTT 2015Estão abertas as inscrições para o Troféu de Crono Escalada BTT que será disputado nas freguesias de Sezures (Penedo das Letras, 8 de março) e Vermoim (Caruito, 26 de abril), ambas no concelho de Vila Nova de Famalicão. A iniciativa é aberta à participação de todos os interessados (maiores de 15 anos), incluindo os praticantes desportivos informais que participam em atividades numa perspetiva de lazer.

Promovido pela Associação Moinho de Vermoim, Associação de Ciclismo do Minho e União de Freguesias de Arnoso Santa Maria, Arnoso Santa Eulália e Sezures, o Troféu de Crono-Escalada de BTT é uma competição oficial aberta à participação de todos os interessados, maiores de 15 anos, que integra duas etapas a disputar no concelho de Vila Nova de Famalicão (08 de Março: Sezures / Penedo das Letras e 26 de Abril: Vermoim / Caruito).

As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas para o conjunto das duas etapas ou apenas para uma delas.

As provas serão disputadas num formato de contrarrelógio individual estando o início das duas etapas agendado para as 10 horas. A primeira prova (8 de março) começará junto ao Campo de Futebol de Sezures e terminará junto ao Penedo das Letras, enquanto a segunda etapa terá início no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim e final no Lugar de Caruito.

Para os atletas detentores de licença desportiva da Federação Portuguesa de Ciclismo (competições ou lazer) será elaborada uma classificação Absoluta (masculino e feminino) e uma classificação por escalões, sendo elaborada separadamente uma classificação relativa aos participantes da categoria de Promoção/Open.

As inscrições são limitadas e devem ser efetuadas em www.acm.pt ou pelo email geral@acm.pt até as 17 horas da última sexta-feira antes do dia de cada prova.

A inscrição de atletas federados tem o custo de 5 euros (duas provas) ou de 3 euros no caso de inscrição apenas numa das provas, enquanto o valor para participantes não federados é de 8 euros (duas provas) e 5 euros (1 prova). A inscrição de atletas do sexo feminino federadas é gratuita.

O Troféu de Crono Escalada BTT – 2015 em o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Junta de Freguesia de Vermoim, Instituto Português da Juventude, Cision, Arrecadações da Quintã, Bike Magazine (revista oficial) e acmTV (www.acmtv.pt).

As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas online (aqui).

Fonte: Associação de Ciclismo do Minho

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome