Trio português compete pelos pontos na Taça do Mundo de Pista

50

A Equipa Portugal participa, no próximo fim de semana, na primeira prova da edição de 2018/2019 da Taça do Mundo de Pista, que irá realizar-se em Saint-Quentin-en-Yvelines, França.

O selecionador nacional, Gabriel Mendes, convocou Ivo Oliveira, João Matias e Miguel do Rego. Os dois primeiros têm a missão de competir nas provas olímpicas, principal objetivo desta participação, enquanto o sub-23 Miguel do Rego vai alinhar em scratch e corrida por pontos.

A Taça do Mundo é uma competição importante tendo em vista a qualificação para os Jogos Olímpicos, devido à grande quantidade de pontos atribuídos. Portugal chegará a França com a ambição de pontuar o mais possível em omnium, através de Ivo Oliveira, e em madison, por intermédio da dupla formada por João Matias e Ivo Oliveira.

A primeira prova com participação portuguesa é a corrida por pontos, na sexta-feira. A prova de qualificação está marcada para as 16h00, enquanto a final irá realizar-se às 20h00. Sábado é o dia marcado para o concurso de omnium, que começa às 11h40 e termina às 18h00.

No mesmo dia, corre-se a disciplina de scratch, com apuramento às 13h30 e final às 16h45. No domingo, às 15h00, corre-se a final direta de Madison.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome