Trilho dos Moinhos 2013

233

Depois da edição de 2012 ter trazido até Barcelos mais de um milhar de participantes, a sétima edição do Trilho dos Moinhos está marcado para 10 de Março e terá, uma vez mais, um percurso integralmente novo, com uma extensão de cerca de 45 Km, em trilhos marcados no lado norte do Concelho de Barcelos. O trajecto tem início pelas 9h30 na Av. da Liberdade e a chegada dos primeiros participantes está prevista para as 11h30, igualmente no Centro Histórico de Barcelos.
A inscrição inclui seguro de acidentes pessoais, assistência médica, banhos, lavagem de bicicletas, massagens, abastecimentos líquidos e sólidos, assistência mecânica e sorteio de prémios. Todos os participantes receberão como brindes de participação um lenço tipo “pirata”, um “buff” e um par de peúgas de BTT.
Como habitualmente, existe uma caminhada gratuita para acompanhantes com uma extensão aproximada de 8 km.
Os moinhos são o mote para descobrir belíssimas paisagens e trilhos apelativos neste percurso caracterizado pelo seu conceito de lazer activo Moinhos de água, moinhos de vento, moinhos a laborar, moinhos abandonados, moinhos assombrados, ruínas de moinhos, moinhos em ruínas, moinhos tenebrosos, moinhos secretos, moinhos enamorados, moinhos históricos, tudo num percurso em bicicleta, por trilhos, montes e vales de outrora, cravados de histórias, sinais e imagens únicas.
As inscrições estão abertas até 3 de Marco, em www.amigosdamontanha.com 
BTT Trilho dos Moinhos, uma organização da Associação Amigos da Montanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome