Com a Trek Verve+ tudo é possível

111

A criação da Trek Verve+ foi inspirada nas conhecidas bicicletas híbridas Verve e na bicicleta elétrica Lift+ da Trek para proporcionar uma condução divertida e descontraída, e cativar mais utilizadores de bicicleta.

A Trek Verve+ apresenta uma posição de condução mais vertical, a tecnologia potente com entrega suave da pedalada assistida Bosch Active Line e iluminação integrada exclusiva, tudo numa bicicleta elétrica com a melhor relação qualidade/preço.

Bosch Active Line

O novo sistema Bosch Active Line define um novo patamar para as bicicletas elétricas – é silencioso, potente, fiável e perfeito para passear pela cidade. O motor de 250 W, 40 Nm, proporciona um impulso de até 25 km/h (para os mercados fora dos EUA) e a bateria PowerPack de 400 Wh dura até 160 quilómetros, enquanto a nova unidade no centro da transmissão distribui de forma uniforme o peso para maior estabilidade e uma condução equilibrada mesmo em descidas. Além disso, é possível mudar facilmente entre modos com o controlador Purion.

A bateria, que carrega em apenas 4 a 6 horas quando totalmente descarregada, pode ser carregada quando ainda montada na bicicleta ou pode removê-la e ligá-la à eletricidade.

Conforto e confiança

Os punhos ergonómicos Bontrager Satellite Elite, o avanço de guiador ajustável com compatibilidade Blendr e o espigão com suspensão foram concebidos para uma condução confortável e suave, enquanto os guarda-lamas com cores a condizer, os travões de disco hidráulicos Shimano e os pneus Bontrager 700x45c Hard Case Ultimate proporcionam máxima versatilidade para todas as condições atmosféricas, poder de travagem fiável e uma excelente tração.

Tecnologia funcional

A Trek Verve+ também possui um quadro em alumínio Alpha Gold com guias internas de cabos e porta-bagagem traseiro, uma transmissão Shimano de 11 – 36 dentes e 9 velocidades para uma grande amplitude de mudanças em qualquer tipo de terreno e um descanso traseiro.

O sistema de luzes integradas Lync da Trek acende-se automaticamente quando a bicicleta é ligada e tem uma luz dianteira de 500 lúmenes e uma luz traseira Flare City, para que possa sobressair durante o dia e ver tudo durante a noite.

A Trek Verve+ oferece uma condução versátil e confortável e é perfeita para as pessoas que pretendem uma bicicleta para circular na cidade e enfrentar trajetos longos e com subidas.

Mais informações da Trek Verve+ em trekbikes.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome