Trek Slash 2017A nova Trek Slash para 2017, vai apostar em definitivo no segmento de competição Enduro. Apenas disponível com roda 29″, terá um ângulo de direcção de 65º, tornando-se provavelmente na bicicleta com o ângulo mais descontraído entre as bicicletas de roda 29″ actualmente no mercado.

Trek Slash 2017 (4)Todos os modelos da gama Trek Slash contam com 150mm de curso traseiro, e na dianteira com suspensões de 130/160mm, que oferecem uma melhor posição para subir quando em modo de 130mm de curso, e mais confiança a descer no modo de 160mm.

O novo quadro da Trek Slash abandona o sistema ‘Full Floater’, sendo o quadro com mais rigidez produzido pela Trek, superando mesmo a rigidez do modelo Session de Downhill. Incorpora o design ‘Straight Shot’ desenvolvido pela Trek, que permite que o tubo inferior do quadro tenha linhas mais direitas, para maior rigidez e peso inferior, trabalhando em conjunto com a protecção de quadro ‘Knock Block’ que impede que a suspensão dianteira toque no quadro danificando-o.

Trek Slash 2017 (5)A passagem dos cabos é interna, para um acabamento mais cuidado. Não é possível montar um desviador frontal, portanto a Slash apenas estará disponível com sistemas de transmissão de um único prato pedaleiro.

Veja a bicicleta Trek Slash em ação:

Mais informações sobre a Trek Slash em: www.trekbikes.com

Deixar uma resposta