Trek Madone 2019, a derradeira bicicleta de corrida

535

A Trek lançou a última geração da sua inovadora bicicleta de corrida aerodinâmica, a Madone.

Reconhecida pela sua capacidade de equilibrar a aerodinâmica com a qualidade da utilização, a Madone foi atualizada com tecnologias chave que aprimoram os principais benefícios da bicicleta para os atletas.

Em adição a todos os novos recursos que amplificam o que distingue a Madone, a Trek ampliou o desejo pela bicicleta e as possíveis aplicações desta ao oferecer a nova bicicleta nas opções de travões de aro ou de disco. A nova Madone está disponível para compra desde já.

Derradeira Bicicleta de Corrida

A Madone provou ser uma das super bicicletas aerodinâmicas mais rápidas do planeta. Mas o que realmente diferencia a Madone é como ela combina aerodinâmica avançada, ultra leveza e qualidade superior de condução na melhor bicicleta de corrida disponível atualmente. É a derradeira bicicleta de corrida.

Parte da magia da Madone é a sensação de equilíbrio geral e incrível sensação de condução, que você experiência ao levar a sua bicicleta para bater os seus mais rápidos recordes pessoais.

A maioria das bicicletas aerodinâmicas sentem-se duras e excessivamente rígidas, sacrificando a qualidade da pedalada pelo perfil aerodinâmico. A Madone cumpre a promessa da derradeira bicicleta de corrida, com completa velocidade aero, que pode enfrentar empedrado, subidas e descidas. Nada anda como uma Madone.

Tubo Superior Ajustável IsoSpeed

O benefício do IsoSpeed ​​é que ele não só suaviza a estrada para um passeio sublime, como diminui os impactos fatigantes da estrada, permitindo que o atleta permaneça mais descansado por mais tempo. O IsoSpeed ​​ajustável foi lançado pela primeira vez no espigão do selim da linha Domane da Trek, um recurso que foi recebido com muitos elogios desde o seu lançamento.

O tubo superior IsoSpeed ​​na Madone SLR é ajustável para personalizar a resposta da bicicleta, à preferência do ciclista e ao terreno. A nova Madone é até 17% mais responsiva que a sua antecessora quando ajustada para a configuração mais responsiva e 21% mais rígida na configuração mais rígida.

O tubo superior IsoSpeed ​​é amortecido num movimento suave e controlado, proporcionando ao ciclista mais estabilidade. A descompressão é reduzida em 13% na nova Madone SLR comparativamente com a atual Madone.

Outro benefício desta nova tecnologia é a capacidade de combinar de perto os valores verticais de resposta em todos os tamanhos, uma vez que a haste do espigão de selim no tubo superior tem um comprimento semelhante. Não importa o tamanho da bicicleta, você beneficiará plenamente da resposta com o IsoSpeed.

Integração sem precedentes

Cada elemento da Madone atende ao objetivo final de integração sem precedentes para melhorar o desempenho, tornando a Madone a opção mais rápida e avançada na estrada.

Opções de travões de aro e de disco

A Madone SLR vem com opções de travão de disco e de aro. Ambas as tecnologias de travão são totalmente integradas ao design geral da estrutura. A versão do travão de aro é mais leve com os travões moldados no design da estrutura e escondidos do vento. A versão do travão de disco fornece inegável poder de travagem sem qualquer penalidade ao perfil aerodinâmico da bicicleta – uma travagem potente sem qualquer sacrifício.

Novo avanço aero de duas peças

A Madone SLR oferece aos atletas mais opções de avanços com haste de +/- 5 graus de rotação. Com esta nova atualização de ajuste, a Trek oferece um dos mais amplos espectros de possíveis ajustes de corrida para homens e mulheres com um cockpit aero integrado.

Ajuste ideal e geometria

Desenvolvida em parceria com as equipas de ciclismo profissional Trek-Segafredo e Trek-Drops, a Madone SLR apresenta uma nova geometria H1.5 que coloca o atleta na melhor posição de corrida aerodinâmica. A geometria H1.5 atinge o ponto ideal para uma ampla gama de atletas, pois equilibra uma geometria de corrida agressiva tradicional com uma posição que mais atletas podem manter por mais tempo com mais conforto. A Madone SL apresenta a geometria H2 com provas dadas.

Modelos masculinos e femininos

A Madone SLR vem em modelos específicos de homens e mulheres. Ambos apresentam o melhor no que toca à plataforma do quadro. Pontos de contato específicos para mulheres, como selim, largura do guiador e comprimento do avanço, que devem servir à maioria das mulheres desde o início.

Detalhes da Trek Madone

Este slideshow necessita de JavaScript.

Actualmente a ser usada em corrida pelas equipas profissionais de ciclismo Trek-Segafredo e Trek-Drops, a nova Madone está agora disponível para compra exclusiva nos retalhistas da Trek por todo o mundo.

A Madone está disponível para personalização através do programa de bicicletas personalizadas da Trek, o Project One, incluindo os revolucionários esquemas de pintura exclusivos da Madone, o ICON.

Mais info em trekbikes.com

Deixar uma resposta