A Trek apresenta a nova Rail 9.5, uma bicicleta de montanha elétrica em carbono com uma excelente relação custo-benefício, equipada com suspensão de longo curso para superar as descidas mais exigentes.

O quadro de carbono OCLV Mountain incorpora a mesma tecnologia de ponta que as suas bicicletas de trail convencionais, além de um potente motor Bosch que a impulsiona monte acima para que possa desfrutar ainda mais dos trilhos.

PUB

A Trek Rail 9.5 apresenta um quadro em carbono OCLV Mountain com 150 mm de curso traseiro e bateria de 625Wh totalmente integrada, uma suspensão RockShox 35 Gold RL de 160 mm otimizada para e-MTB, um novo e potente motor Bosch Performance Line CX de 250 W que permite atingir velocidades de até 25 km/h e uma consola Purion.

Além disso, incorpora uma transmissão SRAM SX 1×12 com uma ampla relação de velocidades que permite encontrar sempre a melhor cadência para o motor, um espigão telescópico.

Potentes travões de 4 pistões que proporcionam mais segurança nas descidas e rodas Bontrager 29er com pneus 2.6” que oferecem agilidade e tração.

Motor Bosch Performance Line CX

O novo motor Bosch Performance Line CX é mais leve, menor e mais silencioso do que as versões anteriores, para uma integração perfeita e um manuseio mais ágil. Também é mais eficiente, para que possa cobrir maiores distâncias com uma única carga de bateria.

Use o modo smart e-MTB para ajustar automaticamente o nível de assistência com base no terreno. É um modo que oferece o nível de potência correto para que se possa concentrar em aproveitar o passeio.

Consola Purion

A consola Purion incorpora a função Walk Assist e um modo inteligente e-MTB que gere automaticamente o nível de potência apropriado dependendo do terreno.

Bateria Integrada Removível (BIR)

A BIR é uma bateria de apenas uma peça, protegida com uma alça embutida para fácil montagem e remoção do quadro sem o recurso a ferramentas. É a forma mais prática de retirar a bateria para transporte, para evitar roubos ou simplesmente para carregá-la facilmente.

Mesma tecnologia que a Remedy e a Slash

Esta bicicleta está equipada com a mesma tecnologia exclusiva de quadro encontrada nas Remedy e Slash, como a geometria Mino Link ajustável, o tubo Straight Shot para mais rigidez e o Active Braking Pivot (ABP).

Carbono OCLV Mountain

A fibra de carbono específica para montanha da Trek é um tipo mais forte de carbono feito de materiais exclusivos e por meio de um processo de estratificação exclusivo, aplicando os padrões de teste altamente exigentes e engenharia avançada da Trek.

Knock block

O Knock Block protege o quadro quando algo corre mal. Evita que o guiador vire completamente durante uma queda, evitando que puxem as mangueiras e as manetes atinjam o tubo superior.

A nova Rail 9.5 já está à disponível para compra nos revendedores oficiais da Trek com um PVP de € 5.499.

Mais informações em www.trekbikes.com.