Travões Avid X0 Trail de 2013

1073
Devido a alterações e actualizações do processo de fabricação dos modelos mais recentes de travões Avid, o fabricante apresenta o mais recente adição ao seu catálogo: o novo Avid Trail X0. Estes travões trazem uma nova apresentação, mas com o mesmo tamanho e peso do que o modelo anterior X0 dois pistões da gama de travões Avid hidráulicos. 

Durante os últimos dois anos, foi actualizado o grupo SRAM X0 com novos componentes para XC e DH, transmissões e orientação 2×10-correntes e outros produtos, além de completamente renovar o Avid Elixir freio modelos XX, 7 e 9, deixando intacta apenas no catálogo deste fabricante X0 travões. Com o novo travão Avid Trail X0 apresentado, SRAM nos fornece um disco de freio hidráulico 4 pistões pode suportar qualquer coisa, desde XC correndo para a DH extremo. 

Um dos destaques da nova gama X0 Avid é o seu peso. Disse a SRAM que pesa 340 gramas por roda, deixando apenas 7 gramas acima do X0 freio por corrente de dois pistões. Para aqueles que realmente se importam muito com as gramas em sua bicicleta, há também outra boa notícia. Com 4 pistões e mais do que o poder suficiente de parada do Trail X0 novo, você pode substituir o disco rotor ou um menor para obter o mesmo desempenho e reduzir o peso montada final do jogo.

Em termos de design, a nova linha X0 receber um novo recubimiento na carcaça do cilindro mestre, que é ligeiramente mais fino que a versão regular e oferece uma alta impermeabilidade ao ar, assim há menos chance de criar as bolhas de ar no circuito. As alavancas de travão tem duas versões diferentes disponíveis para ajustar as alavancas. Haverá uma versão Tooled , que é necessário utilizar uma chave para ajustar o âmbito e ser compatível com os controles GripShift novos SRAM, ea segunda versão irá FreeTool , com o qual é possível ajustar a amplitude das alavancas sem ferramentas, mas não será compatível com os codificadores de SRAM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome