TomTom Adventurer recebe iF Design Award 2017

60

A TomTom Sports anuncia que o TomTom Adventurer Relógio de Outdoor com GPS conquistou o iF Design Award 2017. O TomTom Adventurer, criado para que todos possam monitorizar as suas atividades ao ar livre, venceu a categoria de produto (Sports/Outdoor/Bicycles) numa competição que tinha mais de 5000 equipamentos e 59 países a concurso.

“Estamos muito orgulhosos por termos ganho o iF Design Award com o TomTom Adventurer”, afirmou Cees van Dok, VP Product Unit da TomTom Sports. “Quando concebemos este relógio quisemos assegurar-nos que estaria preparado para todas as aventuras ao ar livre, e introduzimo-lo no mercado a um preço muito competitivo face às alternativas existentes, permitindo que mais pessoas possam continuar a mexer-se. Este prémio representa um grande reconhecimento para a equipa que trabalhou de forma tão intensa para trazer o TomTom Adventurer para o mercado.”

Para quem corre e faz trail running, a exploração de percursos, métricas de elevação e segurança acrescentada com uma duração da bateria mais alargada* significa que novos percursos montanhosos podem ser explorados com confiança.  O TomTom Adventurer leva a tecnologia de desportos na neve a um novo nível, ao detetar automaticamente a subida nos teleféricos e disponibilizar informação essencial aos utilizadores nas pistas. Através de uma consulta ao TomTom Adventurer tem acesso a estatísticas em tempo real incluindo velocidade, altitude, descida e declive.

Para além da monitorização das atividades ao ar livre, o TomTom Adventurer oferece monitorização de atividades 24/7 enquanto corre, nada, anda de bicicleta ou treina no ginásio. Pode monitorizar a sua pulsação usando o monitor de ritmo cardíaco integrado, enquanto o leitor de música proporciona uma banda sonora a todas as aventuras.

O TomTom Adventurer está disponível em www.tomtom.com/outdoor por 299,95 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva o seu comentário
Escreva o seu nome