Tom Pidcock conquistou a medalha de ouro da prova de XCO dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, na segunda posição Mathias Flueckiger, David Valero terceiro classificado.

Tom Pidcock Vence Prova De Xco Dos Jogos Olímpicos Tóquio2020Mathieu van der Poel abandonou a prova de XCO dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, após sofrer uma queda na primeira volta, com o britânico Tom Pidcock a conquistar a medalha de ouro.

PUB

Van der Poel tinha como grande objetivo da temporada a prova olímpica e desistiu mesmo da Volta a França antes da nona etapa, uma depois de perder a camisola amarela, para se preparar para o XCO, mas o sonho caiu na primeira volta, quando sofreu uma violenta queda, acabando por desistir algumas voltas depois.

Mathieu Van Der Poel Abandonou A Prova De Xco Dos Jogos Olímpicos Tóquio2020Tom Pidcock, também ciclista de estrada, acabou por se isolar nas três últimas voltas para terminar os 28,25 quilómetros em 1:25.14 horas.

Na segunda posição chegou o suíço Mathias Flueckiger, a 20 segundos de Pidcock, com o espanhol David Valero a ser terceiro classificado, a 34.

Nino Jogos Olímpicos Tóquio2020O suíço Nino Schurter foi quarto classificado e falhou a quarta medalha olímpica consecutiva, depois do ouro no Rio2016, a prata em Londres2012 e o bronze em Pequim2008.

Deixar uma resposta