PUB
blank

O desafio Red Bull Largada Fugida está a decorrer até ao próximo dia 27 e passa por pedalar ou correr, dentro ou fora de portas, registando todos os treinos na app Strava. Os atletas de Alta Competição Vasco Vilaça e Tiago Ferreira aceitaram o desafio e juntaram-se ao grupo. Os melhores vão ganhar prémios à altura.

TIAGO FERREIRA E VASCO VILAÇA ACEITAM O DESAFIO RED BULL LARGADA FUGIDAO tiro de partida já foi dado, mas o desafio continua para todos os entusiastas da boa forma com a primeira edição do Red Bull Largada Fugida. Até ao próximo dia 27 de fevereiro há ainda muitas horas de treino de corrida e bicicleta – dentro e fora de portas – para registar na aplicação Strava.

PUB
blank

O Vice-Campeão Mundial de Triatlo Vasco Vilaça não tem dúvidas de que este “é um desafio ao qual todos deveriam aderir”, porque o desporto “faz as pessoas mais felizes e oferece um melhor estilo de vida”.

TIAGO FERREIRA E VASCO VILAÇA ACEITAM O DESAFIO RED BULL LARGADA FUGIDAPrimeiro reforço de 2022 na equipa de atletas que vestem as cores da Red Bull em Portugal, Vilaça considera este passo “o reconhecimento de estar no topo do mundo, mas também a responsabilidade de me manter lá durante os próximos anos” – não escondendo que quer chegar ao pódio nos Jogos Olímpicos, no mundial e na Super Liga de Triatlo.

TIAGO FERREIRA E VASCO VILAÇA ACEITAM O DESAFIO RED BULL LARGADA FUGIDAO especialista e Campeão do Mundo de BTT Maratonas Tiago Ferreira também se juntou a este desafio e apela à participação de todos.

Para alinhar basta fazer download da app Strava, criar um perfil e aderir ao Clube Red Bull Portugal. Durante o período em que decorre o desafio, não vão faltar objetivos para cumprir, num total de 9 horas de atividades, entre corrida e bicicleta. No final, o Top 50 é premiado com vouchers Red Bull Shop.

TIAGO FERREIRA E VASCO VILAÇA ACEITAM O DESAFIO RED BULL LARGADA FUGIDA+INFORMAÇÕES: www.redbull.com.

PUB