PUB

A BH Bikes dispõe de uma abrangente gama de equipamentos, como é o caso dos sapatos de ciclismo, dentro desta gama, testámos os sapatos de estrada BH Evo, vamos apresentar de seguida as nossas apreciações.

A primeira sensação ao calçar o sapato BH Evo é o conforto. Ajusta-se perfeitamente ao pé e calça com facilidade. Por indicação da marca, testamos o numero 42, o mesmo tamanho que usamos no calçado do dia-a-dia.

PUB

O aperto está a cargo da conhecida marca Atop e é feito através de dois botões, com laço em carbono. Uma vez acionados os botões para o aperto do sapato, este ajusta-se perfeitamente ao pé, podendo estar mais ou menos apertado, consoante a preferência do ciclista.

Desapertar o sapato é também muito simples, bastando rodar o botão no sentido contrário e automaticamente o laçamento fica solto, pronto a descalçar.

A sola dos BH Evo é de carbono e tem o índice de rigidez máximo. Tem todas as marcações necessárias para uma instalação segura das travessas e inclui as usuais aberturas para uma eficaz ventilação.

A nível de utilização podemos afirmar que praticamente não sentimos o sapato no pé. É um sapato leve, bem ventilado e rígido, de forma a que mesmo nas pedaladas mais vigorosas não notamos qualquer oscilação.

A palmilha interior também ajuda na sensação de conforto, uma vez que numa utilização mais extensa, de mais de 4 horas a pedalar, não temos qualquer sensação de cansaço nos pés.

A BH Bikes disponibiliza para este modelo dois esquemas de cores: preto e cinzento – a versão testada e fluorescente.

O sapato BH Evo muito confortável, leve e rígido, tem um design bonito, mas o que se destaca neste sapato, é a sua eficiência.

Mais informações em www.bhbikes.com.

PUB