Telmo Pinão cumpre missão em Manchester

73

Telmo Pinão cumpriu os objetivos com que partiu para a Manchester Internacional, competição UCI de paraciclismo em pista, na qual o corredor da Equipa Portugal competiu na sexta e no sábado.

Telmo Pinão começou com um sétimo lugar na prova de 1 km contrarrelógio, na noite de sexta-feira.

PUB

O paraciclista de Montemor-o-Velho cumpriu a corrida em 1’22’’783, sendo o sétimo melhor entre os 14 participantes de classe C2. A vitória, com 1’15’’019, foi para o francês Alexandre Leaute.

O sábado ficou guardado para a prova de perseguição individual, um contrarrelógio de 3 quilómetros. Telmo Pinão foi o oitavo classificado entre os participantes C2, com um registo de 4’11’’288. A marca mais rápida nesta manga de apuramento foi para o vencedor do quilómetro, o gaulês Alexandre Leaute, que gastou 3’51’’461.

“O principal objetivo era a prova de perseguição individual e o registo do Telmo é muito positivo, porque conseguiu um tempo melhor do que em provas e testes anteriores.

A classificação absoluta é o resultado de ter enfrentado alguns dos melhores especialistas mundiais”, afirma o selecionador nacional de paraciclismo, José Marques.

Deixar uma resposta